Jogos Mobile

Jogador de Pokémon GO segue uma série de má sorte impressionante Mobile efo

Destaques

  • Conquistar todos os 847 Pokémon no Pokémon GO exige muito trabalho e sorte, e os jogadores precisam rastrear, conquistar e coletar para preencher sua Pokédex.
  • A exploração na vida real é fundamental no Pokémon GO, pois os jogadores devem transpor de mansão para encontrar Pokémon raros.
  • Um jogador teve uma sequência de má sorte incrível, perdendo a tomada de vários Pokémon, incluindo Moltres.



A Pokémon GO O jogador encontrou recentemente um pouco de má sorte, revelando que perdeu uma infinidade de monstros de bolso muito procurados. Embora o jogo ofereça aos fãs uma ampla variedade de equipamentos e ferramentas para facilitar a tomada de Pokémon, a sorte desempenha um papel importante na Pokémon GOcom um jogador enfrentando uma série de decepcionantes recepções perdidas.

Os jogadores precisarão trabalhar duro para “pegar todos” em Pokémon GO, com o jogo apresentando centenas de Pokémon para rastrear, conquistar e coletar. Enquanto Pokémon GO fornece aos fãs da série de longa duração recursos de jogabilidade familiares, o jogo se inclina fortemente para a exploração da vida real, incumbindo os jogadores de deixar o conforto de suas casas para encontrar Pokémon cada vez mais raros. No totalidade, Pokémon GO os jogadores precisam rastrear um totalidade de 847 Pokémon para maximizar o Pokedex do jogo, mas também há uma variedade de formas diferentes a serem consideradas. Aliás, o desenvolvedor Niantic está continuamente atualizando Pokémon GOo que significa que é verosímil que Pokémon mais novos sejam adicionados no porvir.


Relacionado

Pokémon GO: Guia do evento Abra Spotlight Hour

Se os jogadores de Pokémon GO desejam se preparar para o Abra Spotlight Hour, eles encontrarão todas as informações necessárias neste guia.

No entanto, um Pokémon GO o jogador teve problemas para conquistar o Pokémon já apresentado no jogo. O usuário do Reddit TraditionalLemon5999 compartilhou uma foto de seu quotidiano, um recurso em Pokémon GO que rastreia eventos recentes do jogo, uma vez que a tomada de Pokémon. O jogador brincou sobre o quão ruim foi sua sorte, com a foto revelando um totalidade de seis Pokémon que recentemente escaparam do jogador. Os super raros Pokémon Moltres, assim uma vez que Paras, estavam entre os que escaparam durante uma tentativa de tomada.


Jogador de Pokémon GO compartilha uma sequência inacreditável de má sorte


Vários outros Pokémon fugiram do jogador, uma vez que Aerodactyl e Ralts, muito uma vez que vários Spearows. Para piorar a situação, todos esses Pokémon conseguiram evitar a tomada com poucos minutos de diferença. Os Moltres que fugiram teriam feito uma ótima tomada, vindo equipados com enormes 2.504 CP. O nível de CP de um Pokémon é uma faceta crucial do Pokémon GOcom jogadores capazes de treinar seus Pokémon para a guerra e aumentar seu poder universal (CP).

Em outras notícias, Pokémon GO os jogadores relataram um aumento no número de bugs e outras falhas visuais que afetam o jogo. A Niantic continua a dar novidade vida aos Pokémon GO através de várias atualizações de teor e eventos especiais por tempo restringido, mas algumas dessas atualizações causaram problemas para jogadores que usam o sistema Buddy do jogo. Um recente Pokémon GO A atualização causou uma infinidade de falhas visuais que afetaram Buddy Pokémon, com outros jogadores avistando aleatoriamente o lendário Zamazenta nos menus do jogo. Ao equipar um Pokémon Buddy em Pokémon GOos jogadores podem lucrar doces específicos, o que lhes permite atualizar e fortalecer sua coleção.


Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo