Jogos Mobile

Jogador de Stardew Valley compartilha teoria para tornar as minas ainda melhores Mobile efo

Destaques

  • As minas em Stardew Valley oferecem mais do que unicamente minérios; eles podem sustar joias valiosas uma vez que esmeraldas e rubis.
  • Uma proposta de fãs para salas de cavernas especiais nas Minas poderia ampliar emoção e exclusividade à experiência de mineração.
  • Apesar de trabalhar em Haunted Chocolatier, a ConcernedApe continua a estribar Stardew Valley com atualizações e novos conteúdos.



As Minas em Vale das Estrelas são uma secção importante do jogo, e a sugestão de um jogador pode expandir significativamente o noção médio. Embora a lavoura seja o principal ciclo de jogo em Vale das Estrelas, não é a única maneira de lucrar verba, já que a pesca e a mineração são uma supimpa manancial de renda no início do jogo. Ou por outra, explorar as Minas e a Caverna da Caveira é uma supimpa manancial de minério, material necessário para atualizar as ferramentas do jogador.

Há um totalidade de 120 andares nas Minas em Vale das Estrelasonde cada conjunto de 40 andares pertence a um conjunto específico de azulejos. Vale das Estrelas os jogadores precisam usar escadas para descer um marchar, e seu progresso só é salvo a cada 10 andares concluídos. Isso permite que eles avancem pelas minas e eventualmente obtenham a Skull Key no marchar 120. Enquanto inimigos mais poderosos começam a brotar nos andares inferiores, as rochas encontradas nas cavernas de lava podem sustar joias raras e caras, uma vez que esmeraldas e rubis.


Relacionado

Stardew Valley Dev explica por que o desenvolvimento da Haunted Chocolatier está demorando

O desenvolvedor de Haunted Chocolatier e Stardew Valley explica por que o desenvolvimento do novo jogo está demorando e dá dicas sobre futuras atualizações de Stardew Valley.

Uma sugestão foi postada pelo OctopusMushroom na página principal Vale das Estrelas subreddit, que propunha que as cavernas às vezes encontradas nos cantos de um piso poderiam levar a uma superfície privativo. Dada a natureza processual das Minas, é certamente uma teoria que se adapta perfeitamente ao resto do jogo. Vale das Estrelas os jogadores podem ocasionalmente encontrar cogumelos ao explorar as minas, e ter uma caverna de cogumelos dedicada que às vezes pode brotar no solo seria uma supimpa maneira de apimentar a experiência de mineração em Vale das Estrelas.

As minas em Stardew Valley deveriam ter cavernas especiais


Deve-se notar que os jogadores também podem ativar as Minas Perigosas em Vale das Estrelas uma vez que um repto suplementar, seja tendo a missão “Danger in the Deep” ativa ou alternando o Santuário do Duelo no marchar 120. Isso muda os conjuntos de peças, saques e monstros que aparecem em cada marchar, fornecendo um novo nível de repto para jogadores que se sentiram confortáveis ​​enfrentando a Caverna da Caveira. Para tornar a experiência ainda mais gratificante, as cavernas hipotéticas sugeridas pelo OctopusMushroom poderiam ser restritas unicamente às Minas Perigosas, ao contrário da versão padrão.


Recentemente, a ConcernedApe lançou a versão 1.6 para Vale das Estrelas, que trouxe uma ampla lista de melhorias e novidades ao jogo. A atualização foi lançada em 19 de março de 2024 e passou por correções contínuas nas semanas seguintes. Enquanto a ConcernedApe está trabalhando ativamente em Chocolateiro Assombradotodos os sinais apontam que ele não está pronto para sobrestar o escora Vale das Estrelas e que o jogo continuará recebendo mais teor no horizonte.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo