Jogos Mobile

Jogador de Stardew Valley cria um pântano casual Mobile efo

Destaques

  • Um jogador descobriu um pântano em sua rancho Stardew Valley, provavelmente causado por mods, solicitando um reinício.
  • Depois problemas técnicos pós-atualização, a ConcernApe lançou oito patches para emendar problemas no jogo.
  • A atualização 1.6 adicionou um novo layout de rancho Meadowlands com menos blocos cultiváveis ​​e novos recursos.



A Vale das Estrelas O jogador criou involuntariamente um pântano no meio de sua rancho e não tem certeza de uma vez que isso aconteceu. O título recebeu vários pequenos patches recentemente, depois que sua grande atualização mais recente introduziu uma série de problemas técnicos.

No filme aclamado pela sátira de Eric “ConcernedApe” Barone Vale das Estrelas, o protagonista herda a rancho em ruínas de seu avô morto, localizada a oeste de Pelican Town, a pequena comunidade que abriga a maioria dos personagens do jogo. Embora hoje em dia as pessoas possam escolher entre vários tipos de rancho, houve um período em que o título só tinha um layout, o que fez com que quem quisesse apimentar suas propriedades na era usasse mods. Um jogador, no entanto, descobriu que esse tipo de personalização pode levar a alguns bugs estranhos no jogo. Vale das Estrelas.


Relacionado

Jogador de Stardew Valley mostra layout impressionante de rancho florestal

Um jogador devotado de Stardew Valley compartilha uma visão de sua Forest Farm incrivelmente organizada, recebendo elogios de outros jogadores.

O usuário do Reddit renaissance_grrl compartilhou em uma postagem recente que acidentalmente criou um pântano em seu Vale das Estrelas rancho. Eles carregaram um registro salvo que precedeu a atualização 1.6 do jogo e descobriram que havia vários blocos cultiváveis ​​com plantações no rio de sua rancho. O salvamento contou com o layout Riverland, que é unicamente um dos Vale das EstrelasOs muitos tipos de rancho exclusivos que foram adicionados posteriormente o lançamento do jogo no início de 2016.


Um pântano em uma rancho em Stardew Valley

Os jogadores não podem transpor a chuva, portanto era oriundo para renaissance_grrl se perguntar uma vez que as peças cultiváveis ​​acabaram no topo do rio. Outro usuário do Reddit teorizou que renaissance_grrl pode ter usado anteriormente um mod que substituiu Vale das Estrelas's rancho Riverland com outra coisa, resultando em posicionamentos estranhos de peças. Renaissance_grrl, que também acredita que um mod provavelmente causou essa lacuna, disse aos membros da comunidade que planejam unicamente iniciar um novo salvamento.


Os jogadores encontraram todos os tipos de problemas técnicos posteriormente o lançamento do Vale das Estrelasgrande atualização 1.6 em março. No pretérito, Barone prometeu resolver quaisquer problemas que a atualização apresentaria antes de voltar sua atenção para o tão aguardado Chocolateiro Assombrado, e ele manteve sua vocábulo, lançando oito patches que entregaram correções desde que o 1.6 foi descartado. A última delas, a atualização 1.6.8, foi lançada em 28 de abril e corrigiu a ocorrência de um travamento do jogo caso qualquer NPC chegasse ao vestiário em Vale das Estrelassuperfície de resort da ilhota.


A versão 1.6 do querido simulador de vida na rancho de Barone adicionou um novo layout de rancho Meadowlands para Vale das Estrelas. Leste tipo de rancho tem unicamente 2.066 peças cultiváveis ​​em vez dos 3.427 do layout padrão, mas apresenta uma novidade grama azul que os animais adoram. Vale das Estrelas os jogadores que optam por usar a rancho Meadowlands também começam o jogo com um galinheiro e duas galinhas.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo