Jogos Mobile

Jogador do Minecraft descobre item vasqueiro em sítio incomum Mobile efo

Destaques

  • Uma esfera de queimada do Dragão Ender é encontrada no Nether, deixando os fãs confusos. As especulações sobre porquê isso aconteceu ainda estão em curso.
  • Os projéteis exclusivos aparecem exclusivamente durante a icônica luta contra o director no Minecraft.
  • Os jogadores do Minecraft continuam fazendo descobertas estranhas no jogo.



Minecraft é pleno de mistérios e surpresas raros, mas poucos são tão incomuns quanto a invenção de uma esfera de queimada do Dragão Ender em um sítio muito deslocado: o Nether. Enquanto a dimensão Nether em Minecraft está pleno de criaturas e artefatos estranhos e misteriosos, alguma coisa assim não deveria surgir lá, já que eles só vêm do Dragão Ender, que não pode surgir lá.

As bolas de queimada do Dragão Ender são projéteis que o dragão atira no jogador durante a icônica luta contra o director do jogo, causando danos massivos ao longo do tempo se os jogadores forem atingidos. Simples, os projéteis só aparecem durante a luta contra o dragão, que só aparece na dimensão End, que fica a um mundo de intervalo do Nether.


Relacionado

Fã de Minecraft revela noção incrível de mob fundamentado nas lulas do jogo

Um dos mobs mais polêmicos do Minecraft recebe uma grande atualização em uma fanart um pouco assustadora que deixará qualquer um com terror do oceano.

O usuário do Reddit que encontrou a esfera de queimada no Nether, u/ballandoats23, perguntou sobre isso no subreddit r/Minecraft e os fãs responderam rapidamente à postagem com suas teorias sobre porquê alguma coisa que só aparece no End acabou até agora de mansão. Alguns especularam que o jogador lutou contra o dragão em qualquer ponto perto de um portal do Nether que eles geraram no Termo e que ele conseguiu fazer uma esfera de queimada passar pelo portal, que de alguma forma perdeu a velocidade e ficou recluso lá.


Porquê uma esfera de queimada do dragão Ender acabou no Nether?

Outros sugeriram que os mods que afetam a forma porquê os itens aparecem no Termo ou no Nether podem ser os culpados, já que o dragão não é sabido por usar o ataque de esfera de queimada se for gerado fora do Termo com bugs, que é a única maneira de fazer isso. O dragão não pode deixar sua dimensão inicial normalmente, portanto os jogadores teriam que explorar qualquer tipo de nequice para tirá-lo do Termo, o que supostamente o impediria de atirar bolas de queimada por completo.


Com base na conquista de tela fornecida pelo postador original e nos comentários dos usuários, o jogador parece estar jogando a versão Java do Minecraft, o que significa que eles têm chegada a comandos de console e explorações semelhantes. Isso levou alguns comentários a sugerir que pode ter sido outro jogador que o gerou porquê uma piada ou mesmo que o próprio usuário fez isso porquê uma forma de pregar peças em outros fãs.

De qualquer forma, não é a primeira vez que os jogadores descobrem coisas estranhas em Minecraft, já que o jogo está pleno de peculiaridades, bugs e explorações que tornam praticamente tudo provável. Ainda é incerto porquê alguma coisa porquê uma esfera de queimada do Dragão Ender acabou no Nether, mas no final das contas, é exclusivamente um dos muitos outros mistérios que o jogo gerou desde o seu início.


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo