Jogos Mobile

Jogador do Minecraft mostra caverna oriundo impressionante que encontrou durante a exploração Mobile efo

Destaques

  • A atualização Caves & Cliffs do Minecraft renovou a geração do mundo, tornando as cavernas mais grandiosas e expansivas do que nunca.
  • Um usuário do Reddit compartilhou coordenadas de uma caverna impressionante em seu mundo de sobrevivência, mostrando a formosura oriundo do jogo.
  • A atualização trouxe melhorias significativas na geração processual, mostrando as melhorias contínuas da Mojang no jogo.



Um ávido Minecraft O jogador mostra algumas imagens de uma caverna incrível que encontraram ao explorar seu mundo principal no modo de sobrevivência. Nos últimos anos, a Mojang fez várias melhorias significativas na geração processual em Minecraft, o que significa que os fãs estão descobrindo estruturas naturais mais impressionantes do que nunca no jogo. Esta caverna em pessoal exemplifica perfeitamente essas melhorias.

O popular jogo de sobrevivência sandbox da Mojang recebeu revisão em seguida revisão desde seu início em 2009. Alguns MinecraftAs melhores atualizações ao longo dos anos foram aquelas que trouxeram atualizações importantes para as bases do jogo, uma vez que a Atualização de Combate de 2016, a atualização de Village & Pillage de 2019 e a Atualização Nether de 2020. No entanto, por mais emocionantes que fossem, nenhum deles tremeu. Minecraftem sua núcleo, uma vez que fez a atualização Caves & Cliffs de 2021, e literalmente. A atualização apropriadamente chamada de duas partes renovou a forma uma vez que as cavernas foram geradas no jogo, tornando-as maiores e mais expansivas. Na verdade, um jogador decidiu fazer algumas capturas de tela para mostrar o quão impressionantes foram as mudanças feitas em Caves & Cliffs.


Relacionado

Fã de Minecraft revela noção incrível de mob fundamentado nas lulas do jogo

Um dos mobs mais polêmicos do Minecraft recebe uma grande atualização em uma fanart um pouco assustadora que deixará qualquer um com susto do oceano.

Um usuário do Reddit chamado Ok_Figure_4181 fez uma postagem no subreddit r/Minecraft, pedindo aos fãs que compartilhassem suas descobertas de impressionantes mundos gerados processualmente no jogo que os surpreenderam quando os viram pela primeira vez. Para iniciar a conversa, o Redditor forneceu algumas imagens próprias, mostrando uma caverna impressionante que encontraram em seu “principal mundo de sobrevivência”, logo em seguida o lançamento de Caves & Cliffs: Segmento 2. A enorme caverna mal iluminada em questão foi gerada ao lado de um lago e tinha o que parecia uma espécie de pilar misterioso no meio, fazendo parecer que foi quase feita à mão.


As capturas de tela da caverna têm coordenadas diretas apontando para sua localização exata no planta, o que significa que os jogadores que usarem a semente 1571309911 poderão visitar e explorar a estrutura gerada naturalmente por si próprios. No entanto, há um problema. De combinação com Ok_Figure_4181, oriente mundo deles foi criado em uma versão mais antiga do MinecraftEdição Bedrock. Oferecido que não é fácil fazer o downgrade para versões mais antigas e não Java do Minecraft, é provável que o mundo em que esta caverna impressionante se encontra se perda no tempo no porvir. Felizmente, porém, esta semente ainda parece funcionar nas versões atuais do jogo.


A atualização Caves & Cliffs levou a geração processual no Minecraft ao próximo nível


Há alguns anos, a maioria Minecraftas cavernas não eram tão interessantes de se ver. Os jogadores muitas vezes se encontravam em cavernas que não eram exclusivamente estáticas no layout, mas também carentes de largura e profundidade. Felizmente, a atualização Caves & Cliffs realmente melhorou a geração do mundo no jogo, uma vez que é evidente pelas impressionantes estruturas naturais que Minecraft os fãs têm desvelado e compartilhado recentemente nas redes sociais.

jogo minecraft

Minecraft

Minecraft é um videogame sandbox que coloca os jogadores em mundos gerados processualmente e não lhes oferece nenhuma orientação sobre onde ir ou o que fazer, criando uma sensação de liberdade incomparável em 2011. Minecraft se tornou o vídeo mais vendido jogo de todos os tempos.

Plataforma(s)
PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360, Switch, 3DS, PC, Android, iOS, Wii U

Lançado
18 de novembro de 2011

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo