Jogadores de Pokémon GO estão descontentes após mudanças no Raid Mobile efo

Principais conclusões

  • A Niantic aumentou os ataques carregados contra chefes de raid, frustrando os jogadores de Pokémon GO que lutam contra Kyogre.
  • A Niantic abordou a controvérsia sobre a dificuldade das batalhas de raide prometendo atualizações futuras para balanceamento.
  • Os jogadores tiveram dificuldades com ataques frequentes de Pokémon Lendários da Blizzard durante as batalhas de raid.



Pokémon GO aumentou a frequência com que os chefes de ataque usam seus ataques carregados, o que tem sido uma nova fonte de frustração para os treinadores. As batalhas de ataque são parte do núcleo Pokémon GO experiência, permitindo que a comunidade do jogo lute e capture criaturas especiais que nem sempre são encontradas na natureza.

A Niantic confirmou as raids de Shadow Raikou para todos os fins de semana de setembro, enquanto o Falinks Raid Day ocorreu em 8 de setembro. Mega Absol será o Pokémon em destaque nas Mega Raids até 14 de setembro, com Mega Houndoom tomando seu lugar de 14 a 26 de setembro, e Mega Gardevoir de 26 de setembro a 4 de outubro. O mês contará com Raid Hours com tema de Hoenn, com jogadores batalhando contra Kyogre em 3 e 14 de setembro, com o outro Lendário de Hoenn, Groudon, aparecendo em 18 e 25 de setembro. Com batalhas emocionantes para participar, foram precisamente os encontros com Kyogre que fizeram Pokémon GO os jogadores notam uma mudança fundamental na forma como as raids funcionam, o que tem sido uma fonte de dor de cabeça.


Conforme observado pelo usuário do Reddit Entire_Pineapple4732, Pokémon GO agora permite que os chefes de ataque usem seus ataques carregados com mais frequência durante uma batalha, o que tornou as batalhas contra Kyogre muito mais difíceis. Eles explicam que a Niantic aumentou significativamente a energia que os chefes de ataque geram quando atingidos por treinadores, o que lhes permite usar Pokémon GO's movimentos carregados com mais frequência. Uma segunda postagem no Reddit relatou a experiência de batalhar contra o Legendary, que usava Blizzard “a cada dois segundos”, tornando bem difícil manter seu time vivo por muito tempo.


Pokémon GO muda como funcionam as incursões e deixa os jogadores infelizes


Além das duas postagens, não é difícil encontrar outros jogadores frustrados pela frequência com que os Pokémon Lendários de Hoenn conseguem usar Blizzard durante as batalhas de raid. Na seção de comentários, um Redditor disse que eles estavam em um grupo de cinco jogadores de nível 40 com contadores de Kyogre, mas eles mal o derrubaram. Outro Redditor disse que foi preciso um grupo de oito pessoas para derrotar Kyogre com 80 segundos para o fim, e que as equipes ainda tiveram que ser revividas algumas vezes.

Através de sua conta oficial de suporte no TwitterA Niantic abordou a controvérsia revelando que havia reduzido a dificuldade das invasões ao diminuir a frequência com que os chefes usam ataques carregados. Editando sua postagem, o OP diz que as mudanças ainda não são perceptíveis, com os Pokémon ainda enviando ataques carregados constantemente. A mesma mensagem no Twitter também observa que mais mudanças podem ser feitas em atualizações futuras para equilibrar a dificuldade de Pokémon GObatalhas de ataque do 's.


Source link