Lançado em 2005, ‘Rakion’ será encerrado, mas retornará em breve com nova publisher ⋆ Mobile Efo
Recentemente, veio à tona a notícia de que a Softnyx, renomada desenvolvedora coreana também conhecida por Gunbound, encerraria os servidores do clássico MMO de ação Rakion no próximo dia 26. O título que ao longo dos últimos 19 anos passou por diversas mãos, até então nunca havia tido o seus serviços pausados. No entanto, uma reviravolta inesperada trouxe esperança: o jogo não só sobreviverá, mas renascerá com uma nova versão. Bora entender melhor o que aconteceu?
Acontece que a PlayPark, publisher da Filipinas conhecida por sua dedicação em revitalizar jogos MMO esquecidos, assumiu a responsabilidade de trazer Rakion de volta com uma versão em inglês. Essa parceria significa que o universo de Rakion continuará vivendo e proporcionando divertimento a novos e antigos players que gostam de reviver a nostalgia. A nova publisher já deu início ao pré-registro para esta nova fase do jogo, com promessas de manter o espírito competitivo e envolvente do original, embora começando uma nova aventura do zero, já que não haverá transferência de personagens.
━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━
-
Sofrendo com o lag interminável?
A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!
Portanto, o pré-registro para a nova versão do Rakion está aberto e vai até 15 de outubro, garantindo acesso às novidades e provavelmente a recompensas exclusivas para aqueles que embarcarem agora nessa nova jornada. Ainda não sabemos o que acontecerá com a versão do jogo na Steam gerenciada pela Neosonyx, que tudo leva a crer, que seja uma subsidiária da Softnyx. Como não houve anúncios em relação ao encerramento dos servidores por lá, é bem provável que a versão na plataforma Valve continue funcionando normalmente. Inclusive, houve um Fresh Start em julho, possibilitando que todos iniciem a sua experiência no jogo do zero. Para mais informações, acesse a site oficial.