Noticias

‘Last Epoch’, o “rival Diablo IV”, chegou a entender mais de 264 milénio players simultâneos, mas agora está em queda livre ⋆ Mobile Efo

No dia 21 de fevereiro, a Eleventh Hour Games promoveu a estreia solene do Action RPG Last Epoch e deixou para trás um longo período de desenvolvimento (em chegada antecipado). E para a surpresa de todos, até mesmo dos devs, o título começou a registrar números impressionantes, chegando a entender um pico de mais de 264 milénio jogadores simultâneos. No entanto, parece que a “febre da estreia” já passou e o game está passando por um grande declínio em sua popularidade… bora checar os números?

Conforme eu destaquei, alguns dias depois a estreia solene, Last Epoch chegou a entender um pico de mais de 264 milénio jogadores simultâneos. Depois, no mês de março, as coisas continuaram interessantes, com um pico de mais de 226 milénio jogadores simultâneos e uma ótima média. Mas, em abril, as coisas começaram a retroceder e o pico não chegou a 40 milénio jogadores simultâneos. Neste mês de maio, até agora o game só superou a morada dos 10 milénio jogadores simultâneos em dois dias e os gráficos continuam apontando para uma tendência de queda.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Logicamente, o vestuário de os números iniciais do jogo terem sido muito bons acaba fazendo a queda parecer grande demais. Mas, se analisarmos os dados registrados durante o período de chegada antecipado, vamos perceber que dificilmente o jogo superou a morada dos 10 milénio jogadores simultâneos. Em outras palavras, parece que agora Last Epoch está voltando à normalidade e deverá registrar novos picos sempre que os devs liberarem qualquer update relevante. De qualquer forma, o vestuário é que o Action RPG tem bons atrativos e parece aquele tipo de game que a gente sempre acaba voltando para curtir de tempos em tempos.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo