Noticias

Limite? Diretor gráfico de Dragon Age The Veilguard diz que está cada vez mais difícil melhorar os gráficos dos jogos ⋆ Mobile Efo

No mundo dos videogames, onde as inovações gráficas frequentemente roubam os holofotes, John Epler, diretor criativo de Dragon Age: The Veilguard, aponta para uma nova direção. Em entrevista à Eurogamer, Epler discutiu o futuro da indústria nos próximos 25 anos, afirmando que melhorar os gráficos está se tornando um desafio cada vez mais complexo. Segundo ele, ao invés de focar exclusivamente no aprimoramento visual, o desenvolvimento precisa dar mais ênfase à experiência do jogador, sugerindo que a evolução gráfica pode estar se aproximando de um limite.

Epler acredita que, em breve, as prioridades dos desenvolvedores mudarão. “Encontrar o equilíbrio entre a liberdade do jogador e a criação de conteúdo será crucial”, declarou ele. O objetivo será permitir aos players maior liberdade de exploração e interação dentro dos mundos dos jogos, sem sacrificar a qualidade e a profundidade do conteúdo. “Nos próximos 25 anos, espero que os avanços tecnológicos ajudem a criar conteúdo mais diversificado e rico, mantendo a essência humana que se perde com processos excessivamente automatizados”, complementou.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Embora seja difícil prever as mudanças exatas na indústria, uma coisa é certa: a inovação continuará a surpreender. Com o lançamento de Dragon Age: The Veilguard programado para 31 de outubro deste ano, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e S, a expectativa é grande (mas não pelos visuais do jogo). Ou seja, promete muito bem exemplificar a nova filosofia de desenvolvimento de Epler, onde a liberdade do jogador e a inovação no design de conteúdo têm tanta reverência quanto os avanços gráficos. Você concorda? Ou acha que é apenas mais uma desculpa?

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo