Noticias

‘Loucos sem talento’ em meio ao fiasco do lançamento ⋆ Mobile Efo

No último dia 23, a Firewalk Studios, em parceria com a Sony, promoveu o lançamento de seu mais novo hero shooter 5v5, chamado Concord, no PC via Steam a PlayStation 5. Apesar da confiança depositada pelos desenvolvedores, o jogo já é um completo fiasco, atingindo um pico de menos de 700 players simultâneos em sua estreia na plataforma da Valve. Para piorar a situação, um ex-desenvolvedor do jogo veio a público com comentários “ácidos” sobre a equipe que trabalhou no título.

nos últimos dias, Xander Farrel, ex-desenvolvedor da Firewalk Studios, foi ao X (ex-Twitter) tecer alguns comentários nada agradáveis sobre seus antigos colegas, chamando-os de “loucos sem talento”. Farrell, que desempenhou um papel crucial na animação de personagens como Daw, Duchess e Kyps, criticou (num post já apagado) o que chamou de “falta de visão” da equipe que permaneceu no projeto após sua saída. Segundo ele, o fracasso de Concord no mercado é resultado direto de uma liderança equivocada e de decisões criativas que comprometeram o potencial do jogo. 

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Nos últimos 42 minutos, Concord teve uma média de pouco mais de 200 jogadores simultâneos, isto é, em menos de uma semana, menos da metade dos players que apareceram na estreia no dia 23 de agosto têm se dedicado ao jogo no Steam.  O pior é que, aparentemente, não há muito o que fazer para reverter essa situação, considerando que o jogo custa R$ 199,99. Mesmo que Concord migrasse para um modelo free-to-play, já existem outros hero shooters de qualidade no mercado que oferecem o mesmo que Concord, e ainda há novos títulos, como Marvel Rivals, com uma proposta um pouco mais diferenciada, previstos para estrear até o final deste ano.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo