Noticias

‘LumiTerra’, RPG Online Blockchain com visual de Paper Mario da Nintendo, inicia primeiro Closed Beta ⋆ Mobile Efo

A Ticker Logic, estúdio baseado em Hong Kong, anunciou o início do primeiro closed beta de seu icônico RPG online LumiTerra, que promete uma experiência imersiva com um visual nostálgico, no melhor estilo Paper Mario da Nintendo. O projeto é integrado a um sistema de blockchain, o que adiciona um atrativo a mais para quem pretende faturar enquanto se diverte.

O Closed Beta foi iniciado no último dia 5 para PC, Android e iOS, oferecendo uma experiência multiplataforma para aqueles que conseguirem testar o título. Para jogar, é necessário instalar uma extensão da carteira Ronin no navegador e ser sorteado com um dos convites através do Lumi Quest, uma série de ações compartilhadas no Discord oficial do jogo, algo similar a conseguir Air Drops, para quem está habituado com o meio blockchain. Recentemente, os desenvolvedores fizeram uma atualização que mostra a probabilidade de conseguir certos itens no jogo. Ou seja, o Closed Beta está a todo vapor.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

LumiTerra se destaca como um jogo de mundo aberto que desafia os limites da liberdade no universo dos RPGs. Os jogadores têm a oportunidade de explorar territórios extensos, combater criaturas ameaçadoras e embarcar em missões épicas. Além disso, o jogo incentiva a sustentabilidade dentro de seu ecossistema, permitindo que os jogadores cultivem alimentos para suas aventuras. A complexidade de LumiTerra vai além, com uma árvore de habilidades detalhada que permite uma personalização profunda das capacidades dos personagens, bem como a criação de itens e armaduras que refletem o estilo individual de cada jogador. Para mais informações, acesse o site oficial do jogo.


Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo