Noticias

Makis Adventure Lite mistura puzzle e metroidvania (jogo offline)

Makis Adventure, um novo jogo de quebra-cabeça e plataforma desenvolvido pela Zoroarts, já está disponível de perdão! Muito, ok, não totalmente de perdão, mas você pode testar todo o primeiro nível do jogo na versão lite, disponível agora para iOS e Android. Portanto, do que se trata Makis Adventure?

Em Makis Adventure, você assume o papel de uma pessoa aventureira, com uma habilidade única. Quando Maki toca na chuva, ele se transforma em um tubarão, com três formas distintas, a primeira das quais você pode explorar na versão lite. Para passar leste enorme mundo(s), você precisará usar todas as três formas, muito uma vez que suas próprias habilidades naturais de plataforma, em um jogo que combina quebra-cabeças e estilo metroidvania.

Lite? O que é isso?

Sim, para aqueles de vocês que não sabem, antigamente os jogos para celular realmente ofereciam uma versão gratuita do jogo para testar. Uma versão ‘lite’ é basicamente uma vez que shareware, você experimenta o primeiro estágio de perdão e depois paga pela experiência completa. Isso meio que desapareceu em seguida o surgimento de compras dentro do aplicativo e microtransações, que tornaram os jogos premium menos populares. Mas ao longo do tempo, ele fez um retorno bastante bem-vindo.

Publicidade

Makis Adventure em si apresenta gráficos de pixel e muito charme outrossim. Talvez tenhamos a chance de cobri-lo mais a fundo para desenredar se é tudo o que dizem que é. Mas por enquanto, você pode pegar a versão lite para experimentá-lo por si mesmo no iOS ou Android!

Gameplay:

 

Subtrair na App Store (IOS)

Subtrair na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Mateo Covic
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 10 / iOS 12
Linguagem: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo ponto. Que ponto? Os nossos amados jogos para celular.

Google NewsGoogle News

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo