Noticias

‘Manor Lords’ já superou a marca de 2 milhões de unidades vendidas ⋆ Mobile Efo

No dia 26 de abril, os devs da Slavic Magic e a publisher Hooded Horse promoveram a estreia do óptimo Manor Lords por meio do regime Early Access e o jogo acabou despontando porquê mais uma grande surpresa deste ano de 2024. E sim, essa óptimo opção para os fãs de jogos de estratégia continua fazendo muito sucesso. Não à toa, os devs liberaram um press release nesta semana, com vistas a festejar o alcance de uma marca muito expressiva… vamos dar uma olhada?

De tratado com o release apresentado pelos devs, Manor Lords já superou a marca de 2 milhões de unidades vendidas em todas as plataformas. Lembrando que o game foi liberado em chegada antecipado via Steam, GOG, Epic Games Store e Microsoft Store. Aliás, é sempre bom sobresair que o título também foi adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass, por meio do sistema Game Preview. E no que diz reverência aos resultados, o pessoal da Slavic Magic afirmou que até havia uma expectativa para o game se trespassar muito, mas os números acabaram surpreendendo todo mundo.

Cabe ressaltar que o jogo chegou a registrar um pico de mais de 173 milénio jogadores simultâneos na Steam em abril, mas a “febre da estreia” já passou e um pico de pouco mais de 22 milénio jogadores simultâneos foi registrado nas últimas 24 horas. Obviamente, porquê estamos falando de um game que ainda está em pleno desenvolvimento, os resultados continuam muito bons e deverão variar bastante, à medida que os devs começarem a liberar novas doses de teor. De todo modo, o indumento é que os resultados alcançados por Manor Lords já o credenciam para figurar no grupo das maiores surpresas do ano.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção próprio! Garanta uma conexão inabalável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo