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Mapa do jogo tem 60km², leva 100 horas para ser explorado e foi completamente feito “à mão” ⋆ Mobile Efo

Stalker 2: Heart of Chernobyl promete ser uma experiência única no mundo dos jogos. Com quase 15 anos de desenvolvimento, o jogo se destaca não só pela sua vastidão, mas também pelo compromisso artesanal dos devs. O ucraniano, Yevhenii Kulyk, produtor técnico do jogo, compartilhou insights sobre a criação de um mundo que não só é extenso, mas também memorável e detalhado em conversa com o portal GamesRadar+.

De acordo com o produtor, ao invés de depender de geração procedural, uma prática comum que ajuda a economizar tempo e recursos, os devs optaram por um toque mais pessoal. Cada elemento do jogo, desde edifícios até a decoração interior, foi cuidadosamente criado por designers e artistas talentosos, garantindo que cada jogador tenha uma experiência única e pessoal ao explorar a Zona. O resultado é um mapa que não só impressiona pelo tamanho, mas também pela qualidade e atenção aos detalhes. Isso reflete uma tendência crescente na indústria de jogos, onde a autenticidade e a originalidade são cada vez mais valorizadas pelos jogadores.

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Stalker 2: Heart of Chernobyl está programado para ser lançado em 20 de novembro para Xbox Series X|S e PC, e promete ser uma adição significativa ao gênero de jogos de exploração. A dedicação da equipe de desenvolvimento em criar um mundo tão rico e envolvente é um testemunho do poder da criatividade humana no design de jogos. Logo abaixo você confere quase 1 hora de gameplay do jogo, que visualmente parece estar espetacular. Se você quiser saber mais detalhes da entrevista do produto técnico do jogo, visite esta página.


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