Noticias

MARVEL Super War, o MOBA que ninguém viu, será encerrado em junho

O jogo Marvel Super War, um MOBA de ação desenvolvido pela NetEase, encerrará suas atividades em 27 de junho de 2024. Apesar de ser o primeiro título MOBA da Marvel, o jogo nunca foi lançado no Brasil ou globalmente, deixando de satisfazer seu potencial prometido há cinco anos.

Lançado em 19 de dezembro de 2019, Marvel Super War oferecia batalhas 5v5 com personagens icônicos uma vez que Varão de Ferro, Thor e Capitã Marvel, destacando-se por sua jogabilidade equilibrada e sem elementos “pay-to-win”. No entanto, devido a ajustes nas estratégias de desenvolvimento e operação do jogo, a decisão de fecho foi tomada.

Ninguém sabe o motivo, mas ainda em 2019 mesmo, a NetEase tomou a decisão de lançar Marvel Super War somente no Sudeste Asiático (SEA) ou seja em países uma vez que ilipinas, Indonésia, Laos, Malásia, Mianmar, Singapura, Tailândia e Vietnã.

Publicidade

A partir de 18 de abril de 2024, o jogo não estava mais disponível para download, e as compras dentro do aplicativo foram suspensas. Os servidores serão oficialmente fechados em 18 de julho de 2024, quando todos os dados de contas e personagens serão deletados.

Porquê forma de congratulação, a NetEase desbloqueou todos os heróis e skins para todos os modos de jogo, exceto o modo ranqueado, permitindo que os jogadores aproveitem o jogo até o término.

Lembro de quando o jogo saiu e havia uma nota no rodapé do site solene e muitos insistiam que o jogo seria lançado globalmente. Bom, está aí, mas um grande game cancelado.

Manancial: Site Solene

Veja também:

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo tema. Que tema? Os nossos amados jogos para celular.

Google NewsGoogle News

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo