Noticias

Melhores Notebooks para Genshin Impact

De modo universal, os melhores notebooks para Genshin Impact são aqueles que apresentam especificações que “batem” com as especificações recomendadas para rodar o game sem problemas. Porém, aqueles que desejam ter as melhores experiências de indumentária podem ir um pouco além e selecionar máquinas com mais “poder de lume” e outros recursos interessantes, porquê belas telas, SSDs e por aí vai… Seguindo por essa traço de raciocínio, separei cá quatro notebooks que apresentam ótimas relações dispêndio/mercê e garantem uma jogatina perfeita com o famoso game da HoYoverse… vamos dar uma olhada nas opções?

Melhoes Notebooks para Genshin Impact (2024)

Abrindo esta rápida seleção com os melhores notebooks para Genshin Impact, temos o Acer Predator Triton 300 SE, que é uma máquina dotada de um design muito elegante. Aliás, a fisionomia e os recursos do notebook o fazem ser uma ótima opção para diversos tipos de profissionais também. De qualquer forma, o indumentária é que essa máquina merece atenção por descrever com um processador Intel Core i7-12700H, 16GB de memória RAM, 1TB de SSD e uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3060 (com 6GB de memória de vídeo dedicada). Uma vez que bônus, temos uma tela WQXGA (com 240Hz de taxa de atualização), que acaba garantindo experiências visuais incríveis (o que deixa a jogatina com o game da HoYoverse ainda mais prazerosa). Resumindo, temos cá uma máquina gamer de saudação.

Conhecida por oferecer máquinas com ótimos sistemas de resfriamento, a Lenovo vai ser representada nesta seleção por um dos belos modelos da traço Ideapad Gaming. O notebook que eu resolvi referir conta com um processador AMD Ryzen 7 5800H, 16GB de memória RAM, 512GB de SSD e uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3060 (com 6GB de memória de vídeo dedicada). Vale ressaltar que esse resultado vem com o sistema operacional Linux instalado, o que acaba deixando o preço ainda mais alcançável. Aliás, temos uma tela Full HD antirreflexo muito boa e um sistema de áudio privativo que aumenta a mergulho durante as sessões de gameplay. Sem dúvidas, essa é uma escolha que merece um olhar mais cauteloso, mormente por conta da ótima relação dispêndio/mercê.

Outra opção que não poderia permanecer de fora desta lista com os melhores notebooks para Genshin Impact é o Gigabyte G5, que apresenta uma construção mais sóbria e minimalista, mas não economiza, no que diz saudação às especificações. Para você ter uma teoria, separei cá um padrão que vem equipado com um processador Intel Core i5-11400H, 16GB de memória RAM, 512GB de SSD e uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3060 (com 6GB de memória de vídeo dedicada). Esse notebook também apresenta uma bela tela Full HD (144Hz) e uma boa série de sistemas e recursos voltados a aprimorar a qualidade da jogatina. Portanto, se você deseja uma máquina discreta, mas poderosa o bastante para rodar o Genshin Impact e outros jogos populares, essa é uma boa pedida.

Fechando a seleção, temos um dos modelos mais interessantes da traço Salitre 5, da Acer. Uma vez que todos os players muito sabem, essa série de produtos da referida marca é muito popular e passou por uma repaginação não faz muito tempo, o que eliminou aquele “excesso de vermelho” do design. E, simples, as fichas técnicas das máquinas também foram aprimoradas. O notebook que eu separei, por exemplo, vem com um processador Intel Core i5-12500H, 16GB de memória RAM, 512GB de SSD e uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3050 Ti (com 4GB de memória de vídeo dedicada). Complementando o “pacote”, temos um sistema de resfriamento muito bom, uma tela Full HD (144Hz) e recursos capazes de aprimorar qualquer experiência gamer. Com toda a certeza, esse é um dos melhores notebooks para Genshin Impact.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique na imagem inferior para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo