Noticias

Mesmo após demissões na Bungie, “Destiny Mobile” continua em desenvolvimento, ao que tudo indica ⋆ Mobile Efo

Recentemente, a Bungie, desenvolvedora da franquia de sucesso Destiny, sofreu uma onda de demissões, que colocou em risco o futuro de alguns de seus projetos em desenvolvimento. Um desses títulos é Destiny Rising, um suposto jogo para dispositivos móveis em desenvolvimento em parceria com a NetEase Games. Mas apesar das demissões, parece que o projeto ainda “continua de pé”.

Os primeiros indícios de Destiny Rising surgiram em 2022, quando vagas de emprego na Bungie apontaram que o estúdio buscava profissionais para um projeto voltado para dispositivos móveis. As especulações indicavam que o jogo seria um shooter em primeira pessoa, marcando a estreia do universo de Destiny nas plataformas mobile. Embora a Bungie nunca tenha confirmado oficialmente o desenvolvimento, fontes internas sugerem que o título está sendo produzido em parceria com a NetEase Games.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

De acordo com o insider Kurakasis, que recentemente postou no X (antigo Twitter), Destiny Rising segue em desenvolvimento, mesmo após os cortes de pessoal na Bungie. Enfim, como ainda não temos uma confirmação de fontes oficiais, as notícias relacionadas a esse suposto “Destiny Mobile” devem ser vistas apenas como rumores. Isto é, daqui para frente só nos resta aguardar pelo anúncio oficial por parte da produtora, algo que pelo andar da caminhada, ainda deve demorar um pouco para acontecer.

Não perca nenhuma novidade! 🔥 Siga a Mobile Efo no Facebook, acompanhe nosso Instagram e entre na nossa lista exclusiva no WhatsApp. Fique por dentro de todas as notícias e lançamentos em primeira mão! 😉 Não deixe de seguir e compartilhar com os amigos!

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo