Noticias

Mighty Doom é encerrado um ano depois o lançamento

Você deve ter visto por aí o fechamento de 4 estúdios que a Microsoft realizou nesta semana. Pois muito um deles é a Alpha Dog, criadora de Mighty Doom. O game lançado em março de 2023, depois longa espera, será encerrado no dia 7 de agosto de 2024.

A notícia do fecho das operações da Alpha Dog Games também sinaliza o termo do Mighty Doom. Em expedido compartilhado através da conta solene do Mighty Doom no Twitter, foi revelado que os servidores do jogo serão desativados em 7 de agosto, marcando o termo de sua jornada de desenvolvimento. Outrossim, as compras dentro do aplicativo foram desabilitadas, e os jogadores podem solicitar reembolsos para qualquer moeda comprada no jogo.

Publicidade

Mighty Doom, que teve seu lançamento mundial no ano pretérito depois vários estágios de lançamentos suaves, não estará mais disponível para novos downloads em ambas as plataformas iOS e Android. Embora os jogadores existentes ainda possam acessar o jogo em seu histórico de compras, ele foi removido das respectivas lojas de aplicativos.

Para aqueles interessados em obter mais informações sobre o Mighty Doom, o site solene permanece conseguível. O jogo estava anteriormente disponível na App Store para iOS e Google Play para Android.

O proclamação do fechamento da Arkane Austin (Prey), Tango Gameworks (criadora do querido HiFi Rush) e Alpha Dog Games (Mighty Doom) pela Microsoft deixou muitos jogadores atônitos.

O fechamento desses três estúdios é uma taboca para muitos na comunidade de jogos. Tango Gameworks, em privado, deixa um vazio, mormente considerando a recente portabilidade do HiFi Rush para o PS5, onde despertou interesse renovado depois seu sucesso inicial no Xbox e Steam Deck no ano pretérito.

Mighty Doom na veras, não vai fazer muita falta. Mighty Doom, apesar de legalzinho, era um game simples que tentou aproveitar a vaga de games no estilo Archero. O hype desse tipo de jogo passou e talvez por isso, o sucesso do game não tenha conseguido as expectativas da Microsoft.

    by

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo objecto. Que objecto? Os nossos amados jogos para celular.

Google NewsGoogle News

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo