Jogos Mobile

Minecraft está distribuindo itens gratuito para o 15º natalício do jogo Mobile efo

Destaques

  • Os jogadores do Minecraft podem fazer login de 15 a 29 de maio para receber recompensas diárias em comemoração ao 15º natalício do jogo.
  • A próxima atualização 1.21, Tricky Trials, apresentará novos blocos, mobs e estruturas subterrâneas ao jogo.
  • O sucesso do Minecraft é atribuído à sua liberdade criativa, modos de jogo, comunidade e atualizações regulares.



Minecraft estará distribuindo itens gratuito aos jogadores durante a segunda quinzena de maio para marcar o 15º natalício do jogo. A popular experiência sandbox da Mojang Studios receberá uma grande atualização que apresentará uma série de novos conteúdos.

Antes do lançamento completo no final de 2011, Minecraft já estava disponível publicamente para usuários de PC, com a primeira versão do jogo sendo lançada em 17 de maio de 2009. Uma campanha para marcar o próximo 15º natalício do título acaba de ser revelada, e aqueles que participarem do evento receberão um número de recompensas especiais no jogo.

Relacionado

Por que o Minecraft 1.21 seria perfeito para somar uma receita de artesanato poderosa

Os aspectos técnicos e de combate da atualização do Minecraft 1.21 Tricky Trials tornam-na uma escolha adequada para trazer uma receita de artesanato que faltava.

Porquê segmento de MinecraftNa comemoração do 15º natalício do jogo, os jogadores podem fazer login todos os dias entre 15 e 29 de maio para reivindicar um item gratuito do Character Creator. O instituidor do personagem é MinecraftO sistema de personalização que dá aos jogadores a capacidade de modificar suas skins com itens cosméticos gratuitos e pagos. Cada uma das 15 recompensas apresentadas no evento de natalício representará um ano dissemelhante na história da Minecraftque é uma das franquias de jogos mais vendidas de todos os tempos.


Mojang Studios revelou em outubro de 2023 que Minecraft já havia ultrapassado 300 milhões de vendas na era. Em verificação, o rival mais próximo do título, o aclamado jogo da Rockstar Games Grande roubo de automóveis 5vendeu 195 milhões de cópias em fevereiro. MinecraftO sucesso de pode ser atribuído a vários fatores, porquê sua promessa mediano de liberdade criativa infinita, modos de jogo variados, comunidade dedicada e atualizações regulares.


Duração do evento de itens gratuitos do 15º natalício do Minecraft


A próxima atualização 1.21 para Minecraft, Tricky Trials, deverá chegar em meados de 2024. Além de implementar uma longa lista de ajustes em coisas que já estão no jogo, esta versão apresentará vários novos blocos, porquê o Crafter, uma utensílio alimentada por Redstone que pode ser configurada para produzir itens involuntariamente. Tricky Trials também adicionará estruturas subterrâneas geradas processualmente, chamadas Trial Chambers, para Minecraft que conterá novos blocos relacionados ao cobre e oferecerá aos jogadores novas áreas hostis para explorar durante o meio do jogo.

Esta atualização focada no combate apresenta dois novos Minecraft tipos de mob, Bogged e Breeze, também. O Bogged é uma versão do esqueleto coberta de musgo e cogumelos que atira flechas venenosas e surge naturalmente em pântanos ou manguezais. O astuto e hostil Breeze se comporta porquê uma versão orientada pelo vento de Minecraft's Blaze mob que só aparece nas Câmaras de Julgamento. As brisas podem desviar todas as formas de projéteis, o que força os jogadores a entrar em combate corpo a corpo, evitando o ataque explosivo Wind Charge da povaléu.


série de franquia de jogos minecraft

Minecraft

Minecraft é um videogame sandbox que coloca os jogadores em mundos gerados processualmente e não lhes oferece nenhuma orientação sobre onde ir ou o que fazer, criando uma sensação de liberdade incomparável em 2011.

Minecraft se tornou o videogame mais vendido de todos os tempos.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo