Jogos Mobile

Minecraft ganha novo planta para comemorar o 15º natalício da franquia Mobile efo

Destaques

  • O Minecraft comemora seu 15º natalício com um novo planta gratuito criado por mais de 100 cartógrafos da comunidade.
  • O jogo continua a evoluir com a soma de itens porquê a maça e as Câmaras de Julgamento na próxima atualização 1.21.
  • Os jogadores podem reivindicar itens gratuitos do Character Creator representando diferentes anos da história do jogo até 29 de maio no Minecraft Bedrock Edition.



Minecraft lançou um novo planta gratuito para comemorar o 15º natalício da franquia. Mojang apresentado Minecraft aos jogadores em 2011, revelando um carismático mundo sandbox feito de blocos. Ao longo do tempo, Minecraft cresceu e se tornou um dos maiores sucessos da indústria de videogames.

Em Minecraft, os jogadores sobrevivem o maior tempo provável até se tornarem fortes o suficiente para derrotar o Dragão Ender. Mas apesar de ter um director final, Minecraft é uma utensílio para os jogadores criarem aventuras que vão muito além de derrotar a poderosa povaréu. Em 15 anos, Minecraft os jogadores criaram mods que adicionaram inúmeros recursos ou pacotes de dados que transformaram completamente Minecrafta figura. Minecraft é um grande sucesso querido por milhões de jogadores e, para marcar o natalício deste ano, a Mojang está dando um novo presente à comunidade.


Relacionado

Jogador do Minecraft encontra item que não deveria viver

Um jogador de Minecraft encontra um item valioso durante suas aventuras, mas fica surpreso ao perceber que sua invenção contém um pormenor bastante incomum.

Minecraft lançou um novo planta gratuito comemorando os 15 anos da franquia. Assinantes do Java Realms, Minecraftassinatura do servidor privado, pode decrescer o novo planta gratuito para jogar Edição Java do Minecraft. O planta foi feito por mais de 100 criadores de mapas do Minecraft comunidade e também comemora 10 anos de Java Realms. Entre os muitos locais que Minecraft os jogadores encontrarão no planta o Nether Ninjas Resort, o cromatizado Farol de Plagiatus, a cidade-ilha de Novo Ard, o Party Garden e o Mundi Bunker.


Mojang revela atividades para comemorar o 15º natalício do Minecraft


Uma série de atividades marca o natalício do grande sucesso da Mojang, incluindo a distribuição de itens gratuitos para Minecraft jogadoras. Até 29 de maio, todos os dias Minecraft oferecerá um novo item Character Creator representando um ano dissemelhante na história do jogo. O item do primeiro dia foi o moletom do Game Mode, e o item do segundo dia foi o Crafting Cap, que reproduz a superfície de uma mesa de artesanato. Para reivindicar os brindes, os jogadores precisam acessar o camarim em Edição Minecraft Bedrock.

Enquanto Minecraft os jogadores comemoram o natalício deste ano, eles estão se preparando para os próximos passos da franquia. Minecraft receberá a tão esperada atualização 1.21, Tricky Trials, que adicionará oficialmente muitos recursos testados em instantâneos e visualizações anteriores. Um deles é a maça, Minecrafté a novidade arma capaz de fomentar grandes danos até mesmo aos inimigos mais fortes. Outra soma muito aguardada são as Câmaras de Julgamento, uma novidade estrutura que será o único sítio provável para encontrar a Maça e as Cargas de Vento, item que estará na atualização 1.21 e pode repelir inimigos, além de ter outros usos criativos.


jogo minecraft

Minecraft

Plataforma(s)
PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360, Switch, 3DS, PC, Android, iOS, Wii U

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo