Jogos Mobile

Minecraft ganha outro planta gratuito para o 15º natalício da franquia Mobile efo

Destaques

  • Os jogadores podem comemorar o 15º natalício do Minecraft com um planta gratuito.
  • Os jogadores do Minecraft podem usufruir de minijogos e exposições de museus no planta próprio “15 Year Journey”.
  • Desbloqueie itens gratuitos diariamente até 29 de maio em homenagem aos principais momentos da franquia.



Em celebração de MinecraftNo 15º natalício da Mojang, a Mojang lançou um novo planta que os jogadores podem diminuir gratuitamente. Minecraft completou mais um ano de sucesso, e oriente brinde dá aos jogadores a chance de se reunir com amigos e se divertir enquanto revivem momentos nostálgicos de uma das franquias mais populares da história dos games.

De 15 a 29 de maio, Minecraft os jogadores podem desbloquear novos itens gratuitos todos os dias, com cada item relembrando anos diferentes da franquia. Minecraft os jogadores podem resgatar uma cobertura exclusiva com tema TikTok até 18 de junho, e uma cobertura exclusiva assistindo 15 minutos de qualquer Minecraft teor no Twitch. Os jogadores que subscrevem ou dão uma subscrição a um Minecraft streamer da plataforma Amazon também ganhará uma máscara próprio. E as comemorações dos 15 anos continuam, desta vez com mais um download que Minecraft os jogadores podem prometer gratuitamente.


Relacionado

Fã do Minecraft comemora 15º natalício com impressionantes artes de fãs em blocos

Um talentoso fã de Minecraft online compartilha sua imposto para as comemorações do 15º natalício do jogo, com uma impressionante obra de arte em conjunto.

Minecraft lançou mais um planta gratuito uma vez que secção das comemorações do 15º natalício da franquia. Criado pela Oreville Studios, os jogadores podem diminuir o planta “15 Year Journey” gratuitamente através do Marketplace, Minecraftloja de teor exclusiva para jogadores da Bedrock Edition. O planta é um “museu” do jogo onde Minecraft os jogadores podem conferir exposições com momentos notáveis ​​​​do sucesso de Mojang e participar de minijogos uma vez que uma versão de plataforma do Nether e uma corrida Elytra inspirada em Ender. Em outro duelo fundamentado em quebra-cabeças, os jogadores terão a oportunidade de desbloquear a versão começo do Minecraft.


Minecraft comemora 15 anos com teor gratuito para jogadores


O planta criado pela Oreville Studios faz secção do sexto dos 15 dias comemorativos Minecraft15º natalício de, anunciado pela Mojang. Anteriormente, os desenvolvedores lançaram outro jogo gratuito Minecraft planta, oriente feito pelos cartógrafos da comunidade, que também comemora o 10º natalício do Minecraft Realms. Adicionalmente, Minecraft os jogadores têm um novo item de avatar gratuito para reivindicar no Camarim da Edição Bedrock e equipam seu personagem com um par de chinelos Toe Guardians, com design inspirado nos mobs aquáticos introduzidos na atualização 1.8 que guardam os monumentos oceânicos.


Embora MinecraftCom público-alvo mais jovem, o sandbox da Mojang atrai jogadores de todas as idades, muitos dos quais acompanham o jogo desde suas primeiras versões. Com o término das comemorações do 15º natalício, o Minecraft a atenção da comunidade se voltará para a chegada da próxima grande atualização, Tricky Trials, que será lançada em meados de 2024. Outra notícia também emocionante é a provável chegada de Minecraft no Steam, com Mojang trazendo seu grande sucesso para um público ainda maior.

jogo minecraft

Minecraft

Minecraft é um videogame sandbox que coloca os jogadores em mundos gerados processualmente e não lhes oferece nenhuma orientação sobre onde ir ou o que fazer, criando uma sensação de liberdade incomparável em 2011. Minecraft se tornou o vídeo mais vendido jogo de todos os tempos.

Plataforma(s)
PS4, PS3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360, Switch, 3DS, PC, Android, iOS, Wii U

Lançado
18 de novembro de 2011

Metapontuação
93

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo