Jogos Mobile

Moist Esports está processando a imigração dos EUA Mobile efo

Destaques

  • A Moist Esports está processando o Departamento de Imigração dos EUA por questões de visto relacionadas à sua equipe Apex Legends.
  • De convenção com o proprietário MoistCr1tikal, a Moist Esports foi forçada a liberar a equipe antes de um grande torneio, devido a problemas contínuos relacionados à compra de vistos para o time Apex Legends.
  • Cr1tikal também citou o que considerou “prevaricação” dentro do governo dos EUA, citando vários argumentos de má-fé apresentados pelo agente envolvido e a falta de quaisquer pagamentos disponíveis porquê resultado do processo.



Esportes úmidos anunciou que está entrando com uma ação judicial contra o Departamento de Imigração dos Estados Unidos por questões recentes relacionadas a vistos para os funcionários da organização Lendas do vértice equipe. O apropriadamente chamado Moist Esports foi fundado em 2021 pelo popular YouTuber MoistCr1tikal, contando com jogadores de uma variedade de esportes eletrônicos diferentes. Embora Cr1tikal fosse o único proprietário da equipe inicialmente, o colega streamer Ludwig mais tarde se juntaria à Moist Esports, até mesmo ajudando a organização a assinar um Valorizando equipe. Agora, no entanto, um problema recente com o Lendas do vértice equipe está vendo a organização lutar contra o governo dos EUA.


Embora a Moist Esports não seja uma das maiores organizações de esportes eletrônicos, a equipe obteve sucesso em vários de seus jogos representados. Esportes úmidos' Liga de Foguetes equipe muitas vezes se estabeleceu porquê um dos principais concorrentes no esporte, ganhando até mesmo um Liga de Foguetes Torneio principal da Championship Series em 2022. A organização Lendas do vértice elenco também foi contratado porquê secção do Lendas do vértice Global Series em 2023, um importante volta competitivo de Battle Royale. No entanto, problemas com os vistos da equipe fizeram com que a Moist Esports tentasse processar o Departamento de Imigração dos Estados Unidos.

Relacionado

Ludwig apresenta a equipe Moist Esports Valorant

O streamer do YouTube e coproprietário do Moist Esports, Ludwig Ahgren, assina oficialmente sua própria equipe Valorant em seguida semanas dando dicas.

Conforme relatado por Dexerto, durante um vídeo recente no YouTube, o proprietário da Moist Esports, MoistCr1tikal, confirmou que a organização irá processar o Departamento de Imigração. No vídeo, Cr1tikal citou os argumentos de má fé do agente de imigração, sugerindo que a equipe “não era tão muito classificada” porquê afirma. Cr1tikal cita que a Moist Esports foi forçada a liberar a equipe antes do evento devido a questões de visto, para que a equipe pudesse jogar no evento. Os jogadores australianos também tiveram os vistos ESTA negados pelo Departamento de Imigração, um visto que Cr1tikal citou porquê notoriamente fácil de comprar.



Moist Esports processando Departamento de Imigração dos EUA

Embora Cr1tikal se concentrasse principalmente na situação difícil da equipe, ele também mirou na forma porquê o Departamento de Imigração lidou com a questão. Cr1tikal citou que os advogados da Moist Esports ficaram também confusos com o processo, sugerindo que o agente responsável pelo caso pode ter cometido erros graves. Ele também sugeriu que “a prevaricação está embutida” na Constituição dos Estados Unidos, com a Moist Esports incapaz de receber quaisquer pagamentos de seu processo. Cr1tikal afirmou que o principal objetivo do processo da Moist Esports é obter rejeições de visto para seus Lendas do vértice equipe capotou.


O processo ousado da Moist Esports em relação ao seu Lendas do vértice equipe chega no momento em que o jogo se prepara para o lançamento de sua mais novidade temporada competitiva. Lendas do vértice revelou oficialmente Alter porquê seu mais novo personagem, apresentando um conjunto de movimentos único fundamentado na manipulação do terreno e do campo de guerra. A 21ª temporada também verá grandes mudanças feitas no planta “Broken Moon” do jogo, muito porquê o retorno da fileira “Solos” favorita dos fãs porquê um modo por tempo restringido. Lendas do vértice parece ter muito reservado à medida que o cenário competitivo do jogo se torna o ponto crucial do processo da Moist Esports.

220px-Apex_legends_cover

Lendas do vértice

Apex Legends é um jogo Battle Royale gratuito feito pela Respawn. Neste jogo de tiro, os jogadores assumem o véu de uma Mito – um dos personagens jogáveis ​​– e formam um esquadrão com outros jogadores. O jogo se passa no mesmo universo da série Titanfall e as duas franquias tiveram muitos crossovers.

Lançado
4 de fevereiro de 2019

Editor(es)
Artes eletrônicas

Gênero(s)
Battle Royale, jogo de tiro em primeira pessoa

Multijogador
Multijogador on-line

Motor
Natividade no console/PC, Unreal Engine 4 no celular

CERS
T para juvenil: sangue, violência

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo