Games Android

New Nobunaga's Ambition • Android & Ios New Games Mobile efo

💡 Plataforma – Android

A descrição de New Nobunaga's Ambition (por HKBBGL)

Viaje no tempo até Sengoku. Faça parceria com famosos senhores da guerra Sengoku, porquê Samurai e Ninja, e realize sua cobiça no campo de guerra estrategicamente!

Características
De volta ao Sengoku
Você verá o planta real do Período Sengoku e os castelos históricos reproduzidos em 1:1. Conforme você viaja no tempo até a Era do Shogunato, você terá confrontos contra jogadores de todo o mundo.

A ambição do novo Nobunaga

Os senhores da guerra de Sengoku emergem
Centenas de famosos senhores da guerra Sengoku esperam por você cá. Você pode velejar pelos clássicos Tachies e ler histórias atraentes de personagens. Qual é a sua preferência? Samurai ou Ninja? Recrute e lute com eles bravamente no campo de guerra!

A ambição do novo Nobunaga

Equipamento Samurai
Arma, elmo, armadura, forjamento rápido de engrenagens avançadas. Combine equipamentos com seus Warlords favoritos para aprimorar atributos e poder!

A ambição do novo Nobunaga

Restrição de Unidade
Cada tipo de unidade restringe a outra. Por exemplo, a cavalaria corajosa e habilidosa restringe o esquivo Ninja. Você precisa combinar a unidade com base no tipo de senhores da guerra que você possui e fabricar táticas para virar a maré, derrotando as tropas inimigas com uma força em número subordinado.

A ambição do novo Nobunaga

Implantação do Falcão
O falcão é um parceiro leal dos Senhores da Guerra. Através da domesticação e do treinamento, as capacidades de combate do falcão podem ser melhoradas. Quando combinado com Warlords em guerra, trará efeitos milagrosos!

A ambição do novo Nobunaga

Viva 50 anos porquê um sonho.
Retorne ao Período Sengoku único com Oda Nobunaga para realizar sua cobiça!

Disponível: Google Play – EUA, CA, AU, etc…

A ambição do novo Nobunaga
2apk

👇 Apoie o responsável por assinando 🙏 Obrigado!

Leitor do YouTube

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo