Jogos Mobile

Niantic provoca 'próximos 10 anos' de Pokémon GO Mobile efo

Destaques

  • A Niantic continua comprometida em estribar o Pokémon GO no longo prazo.
  • Em uma entrevista recente, um cume funcionário da empresa descreveu a recente atualização do jogo uma vez que unicamente o início de uma atualização destinada a se adequar à “próxima dezena” do jogo.
  • A Niantic também afirma que o Pokémon GO está crescendo atualmente, ao contrário de alguns relatórios recentes.



Niantic já está pensando na próxima dezena de Pokémon GO, revelou um cume funcionário da empresa. O executivo também sugeriu que o recente Pokémon GO as atualizações são unicamente o início do que o estúdio tem reservado para o jogo na preparação para seu décimo natalício.

O jogo seminal de geolocalização da Niantic rapidamente conquistou o mundo posteriormente seu lançamento em julho de 2016. E embora o seu ciclo de jogo centrado na exploração do mundo real possa não parecer inerentemente patível com os confinamentos, a pandemia global na verdade Pokémon GOA receita da Niantic atingiu novos patamares, possivelmente porque a Niantic foi rápida em se conciliar a isso, fornecendo aos fãs maneiras de continuar a procura para pegar todos eles sem se movimentar muito.


Relacionado

Vale a pena jogar Pokémon GO em 2024?

À medida que Pokémon GO se aproxima de seu oitavo natalício no final deste ano, alguns jogadores podem estar se perguntando se ainda vale a pena jogar o título para celular em 2024.

Quatro anos depois, o jogo para celular de sucesso está se aproximando de seu nono natalício, mas o desenvolvedor com sede na Califórnia já está pensando em sua segunda dezena. Isso é de entendimento com Ed Wu, vice-presidente sênior da Niantic Pokémon GOque disse isso em uma entrevista recente com Eurogamer. Refletindo sobre a situação atual, o executivo que ajudou a edificar a base de código do jogo desde os primeiros dias revelou que as atualizações recentes visavam renovar aspectos selecionados do jogo. Pokémon GO são unicamente o início dos esforços mais recentes do desenvolvedor para solidificar o potencial do jogo a longo prazo.



A atualização contínua do Pokémon GO deve se adequar à sua ‘próxima dezena’

“Estamos investindo muito para prometer que seja um grande jogo e tenha bases realmente sólidas para os próximos dez anos”, explicou. Nesse sentido, Wu revelou que a Niantic já está pensando no décimo natalício do jogo e pretende cumpri-lo com “uma atualização adequada à próxima dezena”. As reformas do projecto de fundo do bioma que estão atualmente em testes fazem secção desses esforços de modernização, assim uma vez que a reformulação muito mais polarizadora do Pokémon GO sistema de avatares.

Estamos investindo muito para prometer que seja um grande jogo e tenha bases realmente sólidas para os próximos dez anos.

Relatórios de declínio nas receitas do Pokémon GO estão incompletos, afirma Niantic

Voltando ao presente do jogo, Wu afirmou que “pode expor com segurança que o jogo está crescendo” neste momento. Alguns observadores da indústria poderão considerar esta revelação surpreendente, sobretudo devido a uma série de relatórios recentes que sugerem que Pokémon GOa receita da empresa tem minguado sempre na era pós-pandemia. No entanto, Wu está dizendo que os rastreadores de terceiros não têm uma visão completa, apontando para o lançamento da loja virtual do jogo em abril de 2023 uma vez que um grande contribuidor de receita que está isento de relatórios de gastos de jogadores móveis.


Outra coisa da qual está isento é remunerar uma redução de 33% em cada compra ao Google ou Apple, e é por isso que pode oferecer PokeCoins a preços reduzidos. Wu também apontou o evento Sinnoh Tour no final de fevereiro de 2024 uma vez que outro exemplo do possante impulso atual do jogo, afirmando que a promoção resultou na semana de maior sucesso do jogo de todos os tempos “em muitos aspectos”. E embora o executivo tenha recebido que mourejar com os problemas técnicos do jogo ainda é um processo contínuo, ele observou uma vez que a Niantic fez grandes avanços no sentido de tornar Pokémon GO mais escalonável nos últimos anos, sugerindo que essas incursões podem ajudar a evitar alguns tipos de problemas no porvir.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Lançado
6 de julho de 2016

Gênero(s)
Verdade aumentada

Multijogador
Multijogador on-line

Motor
Unidade

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo