Noticias

Novo jogo dos criadores de Wild Terreno, ‘Ammo and Oxygen’, é um jogo de tiro roguelike e pode ser jogado gratuitamente por tempo restringido ⋆ Mobile Efo

A Juvty Worlds, conhecida pelo seu jogo de sobrevivência Wild Terreno, está expandindo seu portfólio com um novo jogo de tiro chamado Ammo and Oxygen. Para quem se interessar, até o dia 20 de maio, o jogo está disponível gratuitamente para todos os jogadores via Steam (basta clicar em “Decrescer” na página do jogo). O lançamento em Early Access está programado para oriente ano.

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção privativo! Garanta uma conexão seguro e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Apresentando uma abordagem totalmente dissemelhante dos seus jogos anteriores, com Ammo and Oxigen, a Juvty Worlds traz uma experiência itensa com ação frenética ao melhor estilo reguelike isométrico. Os jogadores são convidados a reprofundar em um mundo onde cada escolha pode ser vital, onde a cooperação e a estratégia são fundamentais para a sobrevivência. Com uma atmosfera envolvente e uma jogabilidade desafiadora, Ammo and Oxygen procura atrair os jogadores com sua combinação única de gêneros e seu cenário intrigante.

A demo oferece uma exemplar do modo single-player e do modo cooperativo lugar para até quatro jogadores, prometendo diversão e camaradagem. A versão completa, ou por outra, trará suporte para modo cooperativo online, expandindo ainda mais as oportunidades de jogo. Ambientado no sibilino e perigoso planeta Voidregula 6, os jogadores enfrentarão criaturas alienígenas e desvendarão segredos ocultos enquanto contam com um arsenal diversificado, que vai desde pistolas até katanas, para sobreviver aos desafios que se apresentam.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo