Noticias

Novo vídeo da Amazon Games tem censuras que deveriam aumentar o hype para o horizonte do ‘New World’, mas só deixaram os players frustrados

Porquê todos os fãs do famigerado New World muito sabem, a Amazon Games já confirmou, em várias ocasiões, que está se preparando para fazer um grande pregão relacionado com o game no mês de junho. E sim, parece que os devs também estão empolgados com a revelação. Porém, essa empolgação acabou fazendo eles tomarem uma decisão equivocada nesta semana. Isto é, um novo vídeo foi liberado e apresentou “censuras propositais” que não agradaram aos fãs… bora tentar entender melhor essa história?

De modo universal, o novo vídeo da série Forged In Aeternum (que você poderá conferir logo inferior deste post) tratou de apresentar algumas informações sobre aquilo que está a caminho do New World nos próximos dias. Para estrear, o registro apresenta um evento próprio, no qual diversos presentes vão ser entregues para os players e ainda teremos atividades especiais dedicadas à comunidade. Até aí, tudo muito… Porém, a partir da segunda metade do vídeo, temos o início das menções àquilo que será revelado em junho e as informações são apresentadas com uma repreensão, ou seja, zero foi revelado no termo das contas.

Ao que tudo indica, os devs da Amazon Games resolveram fazer uma pândega com os players e a coisa não funcionou. Enfim, a galera gamer começou a reclamar e os comentários não foram zero amigáveis. Não à toa, uma resposta solene foi dada e os devs pediram desculpas. Ainda assim, eles prometeram que realmente estão trabalhando em alguma coisa grande, que vai ser revelado em junho e deverá deixar todos muito animados. Enfim, com essa pândega não muito engraçada, os devs acabaram aumentando a pressão para a revelação que será feita em breve, ou seja, se o pregão não for realmente empolgante, a galera gamer não vai perdoar.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo