Noticias

Novo vídeo gameplay mostra combate massivo contra um dragão majestoso; Veja o que a comunidade achou ⋆ Mobile Efo

A Intrepid Studios revelou recentemente uma gameplay de seu vindouro MMORPG Ashes of Creation, capturando a atenção dos gamers com uma transmissão ao vivo que apresentou a Cidadela da Flor de Aço, um local que promete ser um ponto de encontro para os aventureiros do jogo, e a intensa batalha contra o dragão de fogo Firebrand, um chefe imenso que desafiou os players a superarem seus limites. Bora conferir mais detalhes do que foi mostrado?

Como mencionado, o vídeo gameplay, gravado em resolução 4K e fluidez de 60 FPS, oferece uma visão do que esperar do jogo em termos de batalhas massivas contra chefes e o visual do jogo, que parece bastante decente, bem como a otimização do jogo em zonas com muitos players na tela soltando habilidades. O gameplay aumenta a expectativa em torno da segunda etapa do teste alfa fechado, marcada para começar em 25 de outubro deste ano. Os detalhes completos e o cronograma estão disponíveis para consulta no site oficial.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Os devs também abriram um tópico para responder dúvidas e sugestões dos jogadores sobre o que foi mostrado no vídeo. Eles estarão compilando as informações recebidas em um relatório para a equipe de design, que será entregue no próximo dia 13. No entanto, já no próprio vídeo no YouTube podemos ter uma ideia do que muitos espectadores ou investidores do jogo acharam do gameplay. Há comentários referentes ao combate lembrar World of Warcraft, outros dizendo que faltam mecânicas especiais, que o combate está chato ou parece fácil demais. No entanto, não foram feitas apenas críticas negativas; houve diversos elogios referentes ao visual do jogo. Para mais detalhes, acesse o site oficial.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo