Noticias

Número de assinantes de ‘World of Warcraft’ e ‘WoW Classic’ é revelado pela primeira vez desde 2015 ⋆ Mobile Efo

Para quem não se lembra, em seguida um relatório financeiro liberado em 2015, a Blizzard parou de apresentar a quantidade exata de assinantes do World of Warcraft. Mas, durante a GDC 2024, John Hight, gerente universal da franquia Warcraft, resolveu fazer algumas revelações e ficamos sabendo quantos assinantes o lendário MMORPG tem no momento, considerando também a base de jogadores do WoW Classic… vamos conferir os números?

Uma vez que as informações relacionadas com a quantidade de assinantes do WoW não era revelada desde 2015, as informações apresentadas por John Hight tomaram porquê ponto de partida o ano de 2016 e deixaram evidente que o MMORPG e sua versão Classic seguem muito fortes. Para você ter uma teoria, no pior momento da história do WoW, o número de assinantes caiu para 4,07 milhões, o que é um número impressionante. Na melhor período, um totalidade de tapume de 8,27 milhões foi registrado e parece que as coisas estão ficando interessantes, já que uma tendência de subida foi iniciada no término do ano pretérito.

Conforme foi explicado, antes da viradela para 2024, a quantidade de assinantes já estava supra da média e hoje está na mansão dos 7,25 milhões. E porquê há grandes pacotes de expansão a caminho, tudo indica que o WoW e o WoW Classic vão quebrar o recorde do período “pós-2015”. Vale ressaltar que John Hight ainda fez comentários sobre os problemas que prejudicaram os números em certos momentos e deu a entender que finalmente a Blizzard está começando a reparar a sua relação com os jogadores. Não à toa, os números estão crescendo. E é isso! Atualmente o WoW e o WoW Classic contam com mais de 7 milhões de assinantes e a “boa período” deverá continuar ao longo do ano.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo