Jogos Mobile

O gráfico Star Rail 2.2 mostra os personagens de pura ficção mais populares Mobile efo

Destaques

  • Memory of Chaos e Pure Fiction são considerados os conteúdos mais difíceis de Honkai: Star Rail, exigindo adaptação nas composições das equipes a cada duas semanas.
  • Os personagens mais muito avaliados no atual domínio Pure Fiction incluem Black Swan, Kafka, Aventurine e Acheron com habilidades e sinergias únicas.



Um novo Honkai: Trilho Estelar gráfico revelou quais personagens foram mais usados ​​​​no domínio atual da Pure Fiction. Memory of Chaos e Pure Fiction são amplamente considerados os conteúdos mais difíceis do jogo, pois apresentam vários níveis, cada um mais difícil que o anterior.

Honkai: Trilho EstelarPure Fiction e Memory of Chaos se alternam a cada duas semanas, e HoYoverse atualiza sempre a escalação inimiga nesses domínios, o que significa que os jogadores precisam adequar a elaboração de suas equipes. A segunda período da versão 2.2 finalmente chegou e também o novo ciborgue cinco estrelas Boothill, que pode ser obtido fazendo um pedido no novo banner restringido.


Relacionado

Honkai: Star Rail vaza nomes de futuros personagens e inimigos

Um novo vazamento de Honkai: Star Rail dá mais informações sobre os novos personagens e inimigos que podem chegar nas próximas atualizações.

Uma novidade postagem nas redes sociais feita por hxg_diluc revelou um gráfico que classifica Honkai: Trilho Estelarlista jogável de por suas taxas de uso no domínio Pure Fiction atual. No topo da lista, com uma taxa de utilização impressionante de 98,9%, está o famoso personagem cinco estrelas Nihility, Cisne Preto. Ela foi lançada na versão 2.0 junto com Imbibitor Lunae. Ela é uma das mais poderosas Honkai: Trilho Estelar Personagens DPS, das quais kit depende da emprego de efeitos DoT. O potencial de dano do Cisne Preto gira em torno de seu debuff Arcana, que desculpa dano de Vento aos inimigos afetados por um efeito DoT. Esta personagem cinco estrelas coloca cartas de tarô sobre seus inimigos, e seu impacto é determinado no início do próximo vez.


Honkai: Revelada a taxa de uso de pura ficção do Star Rail 2.2


Black Swan tem sinergia incrível com uma das melhores unidades DPS do Honkai: Trilho Estelar, Kafka, que ficou em segundo lugar na lista com taxa de utilização de 94,8%. Ela também é uma negociante de danos DoT das quais potencial de dano é óptimo quando combinada com outro personagem DoT, porquê Cisne Preto. Kafka possui um kit muito maleável que permite que ela seja usada porquê uma unidade Crit DPS regular em diversas composições de equipe.

A recém-lançada Aventurina ficou em terceiro lugar na lista com uma taxa de utilização de 86,5%. Ele chegou na segunda secção do anterior Honkai: Trilho Estelar Versão 2.1. O trajo de seguir o Caminho da Preservação faz de Aventurine um suporte muito maleável que pode se encaixar em quase qualquer tipo de grupo que precise de um escudeiro poderoso.


A atualização anterior também incluiu uma novidade unidade DPS chamada Acheron, que é o quarto personagem de Pure Fiction mais usado, de consonância com o gráfico. Acheron é um personagem único em Honkai: Trilho Estelar que depende de pilhas de debuff em vez de pontos de vigor para seu Ultimate, o que a faz realizar três ataques direcionados e um ataque AoE.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo