Jogos Mobile

O jogo Star Wars de 8 anos está chegando a uma novidade plataforma inesperada Mobile efo

Destaques

  • Star Wars: Galaxy of Heroes finalmente chegará ao PC posteriormente 8 anos, com chegada beta a partir de maio.
  • Star Wars: Galaxy of Heroes no PC virá com algumas melhorias, porquê taxa de quadros mais subida, mais configurações de solução e um layout específico para PC.
  • O lançamento para PC sugere que a EA planeja manter o jogo, adicionando personagens de futuros projetos de Star Wars.



Numa surpreendente reviravolta nos acontecimentos, Star Wars: Galáxia dos Heróis está chegando ao PC, mais de oito anos posteriormente o lançamento do jogo. Galáxia dos Heróis foi lançado pela primeira vez para dispositivos móveis no final de 2015, quando o hype em torno Guerra das Estrelas foi enorme graças a O Despertar da Forçae, finalmente, está chegando a uma novidade plataforma.

Tem sido alguns anos fortes para Guerra das Estrelas jogos de vídeo. 2023 Jedi de Star Wars: Sobrevivente foi um sucesso mercantil e de sátira, e o próximo Foras-da-lei de Star Wars parece extremamente promissor antes de seu lançamento ainda nascente ano. Recentemente, o Star Wars: Cavaleiros da Velha República O remake recebeu uma atualização encorajadora, posteriormente um período de silêncio preocupante em torno do projeto. Esperançosamente, esta tendência de lançamentos sólidos dentro da franquia continuará avançando.


Relacionado

Os jogos de Star Wars precisam capitalizar o retorno de um personagem de Clone Wars

Uma série de TV Star Wars recentemente trouxe de volta um personagem icônico, que seria uma ótima opção para os jogos da série.

Em um e-mail entrevista com Game Informerfoi revelado que Star Wars: Galáxia dos Heróis está chegando ao PC depois de ser individual para dispositivos móveis há mais de oito anos. A versão atualizada contará com um aumento para 60 FPS, anti-aliasing e configurações de solução mais altas, muito porquê um layout ajustado para a versão do jogo para PC. O progresso da versão traste também será mantido, para que jogadores antigos não tenham que reencetar sua jornada. Os jogadores móveis atuais podem se inscrever para chegada beta através do Star Wars: Galáxia dos Heróis sítio na rede Internet. A versão beta será lançada em maio, antes de ser expandida para mais jogadores no horizonte, e é uma ótima oportunidade para ver porquê um dos melhores jogos para celular do mercado se traduz em uma novidade plataforma.


Star Wars: Galaxy of Heroes está chegando ao PC


Desde Star Wars: Galáxia dos Heróis foi lançado pela primeira vez no final de 2015, os desenvolvedores EA Capital Games e EA Mobile fizeram um ótimo trabalho ao continuar atualizando o jogo com novos conteúdos frequentemente. Com tantas novidades Guerra das Estrelas filmes, programas de TV e jogos lançados desde 2015, há muito para os estúdios escolherem. Ao longo dos anos as atualizações adicionaram personagens jogáveis ​​de projetos porquê a trilogia sequencial O Mandalorianoe O lote ruim. Ainda faltam alguns personagens importantes Star Wars: Galáxia dos Heróismas no universal é um elenco empilhado.

Esperançosamente, o lançamento para PC do Guerra nas Estrelas: Galáxia de heróis indica a intenção da EA de que o jogo permaneça por mais qualquer tempo. Há muito mais Guerra das Estrelas projetos que serão lançados nos próximos anos, e seria ótimo ver mais personagens implementados em Galáxia dos Heróis. A meta do jogo está sempre mudando com a soma de novos conteúdos, por isso será interessante ver quais são os melhores times do jogo. Star Wars: Galáxia dos Heróis poderia parecer se personagens de projetos porquê Foras da lei, Andorou O Auxiliante serão adicionados no horizonte.


star-wars-lucas-filmes-série-filme

Guerra das Estrelas

Star Wars é uma franquia multimídia criada originalmente por George Lucas e Lucasfilm Ltd com o filme de 1977. A franquia de ficção científica segue as aventuras de personagens (humanóides e alienígenas) no espaço sideral, incluindo aqueles que podem trenar um poder místico publicado porquê Força. Desde o lançamento da trilogia original de filmes, a franquia se expandiu para incluir vários filmes e se ramificou para outras mídias, porquê quadrinhos, videogames, programas de TV, atrações em parques temáticos e muito mais. A IP e a Lucasfilm foram vendidas para a Disney em 2012.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo