Jogos Mobile

O truque das ondas uivantes permite que você desbloqueie novos personagens antemão Mobile efo

Destaques

  • Os jogadores encontraram uma nequice em Wuthering Waves que permite chegada antecipado a novos personagens, apesar do lançamento difícil do jogo.
  • Uma exploração para acessar o próximo estágio de teste do personagem 5 estrelas Yinlin, alterando a data de localidade do sistema, foi corrigida.
  • A Kuro Games pediu desculpas pelos problemas técnicos, prometendo indemnização aos jogadores afetados por bugs no jogo.



Ondas Uivantes os jogadores descobriram um truque que lhes permitiu desbloquear personagens antes de seu lançamento solene. O tão aguardado lançamento do jogo gacha de mundo cândido do desenvolvedor Kuro Games foi um tanto prejudicado por uma série de problemas técnicos presentes na versão de lançamento do jogo, fazendo com que muitos jogadores relatassem jogadas extremamente desajeitadas. Agora, outra nequice foi invenção, o que proporcionou aos usuários uma maneira fácil de testar um dos Ondas Uivantes'personagens mais esperados.

Ondas Uivantes'a estreia não foi totalmente tranquila. Lançado recentemente em 22 de maio, a firmeza do jogo deixou muito a desejar, já que os jogadores compartilharam capturas de tela e clipes de uma variedade de problemas, desde bugs gráficos hilários até problemas de áudio tediosos que diminuíram completamente a experiência pretendida. Depois o tumultuado lançamento do jogo a Kuro Games divulgou um pedido público de desculpas à sua base global de jogadores e anunciou adicionalmente que forneceria indemnização por Ondas Uivantes' lançamento com bugs na forma de 10 Lustrous Tides, uma moeda valiosa usada para o sistema gacha do título.


Relacionado

Ondas uivantes: você deve escolher o Rover masculino ou feminino?

Escolher qual Rover escolher durante a seleção do personagem é uma decisão irreversível em Wuthering Waves.

No entanto, os jogadores descobriram ainda outro problema com Ondas Uivantes referente aos seus banners cronometrados. Os usuários descobriram uma exploração que lhes permitiu acessar o estágio de teste do próximo personagem 5 estrelas Yinlin, um Ressonador Electro Congênito com lançamento previsto para junho próximo. O bug em si é fácil de replicar. Os jogadores precisam exclusivamente fazer login em sua conta e terebrar a feitio de horário do sistema, desabilitar o relógio automático e modificar manualmente a data para um período ulterior a 12 de junho. Se feito corretamente, o processo deverá dar-lhes chegada à tempo de teste de Yinlin. Notavelmente, mesmo que o exploit seja ativado, a própria Yinlin não estará permanentemente desbloqueada para a conta e só poderá ser jogada no teste.


Jogadores de Wuthering Waves descobrem uma exploração para acessar o julgamento de Yinlin


Desde logo, vários clipes do bug começaram a circundar pela comunidade do jogo posteriormente sua proliferação no popular site de compartilhamento de vídeos BiliBili, levando a uma ação rápida da Kuro Games. Desde logo, a exploração foi corrigida no servidor chinês do título e, embora jogadores de outras regiões relatem que o bug ainda está presente em seu servidor sítio, provavelmente será revisto em breve para outros territórios, o que significa novos Ondas Uivantes os jogadores que desejam testar um dos personagens mais esperados antes de seu lançamento solene vão querer agir rapidamente.


É difícil manifestar se o lançamento instável do jogo prejudicará gravemente o seu potencial. Por um lado, quando o jogo funciona, os jogadores elogiam Ondas Uivantes' Combate em equipe estelar e jogabilidade de ação fluida. Mas por outro lado, Ondas Uivantes já se estabeleceu porquê um concorrente direto do extremamente popular miHoYo Impacto Genshine alguns fãs podem descartá-lo exclusivamente por razão de seu lançamento conturbado.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo