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Once Human: Porquê Gerenciar a Sanidade Mobile efo

Uma vez humano joga os jogadores em um mundo sincero referto de horrores rastejantes conhecidos porquê Deviations, onde eles devem erigir uma base, atualizar seu arsenal de armas, tomar Deviants e enfrentar chefes aterrorizantes. Enquanto muitos jogadores podem estar envolvidos na construção e movimentação de seus territórios, juntamente com o estabelecimento de um suprimento de comida e chuva, há alguns aspectos mais profundos que os jogadores devem manter em cima.




Uma vez humano apresenta uma gama de mecânicas de sobrevivência que levam os jogadores a fazer malabarismos com vários medidores de status para permanecerem vivos. Embora Virilidade, Vigor e Hidratação sejam muito simples, a Sanidade do jogador pode ser um pouco difícil de entender para novos jogadores. Cá está tudo o que os jogadores precisam saber sobre porquê gerenciar sua Sanidade em Outrora humano.

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Porquê a sanidade funciona em Once Human

A sanidade é um medidor de status que os jogadores naturalmente precisarão manter em dia durante suas Uma vez humano jogo. Embora os jogadores possam encontrar muito pouca mudança em seus níveis de Sanidade ao trabalhar em sua base ou explorar, A sanidade geralmente começa a diminuir ao encontrar monstros ou aventurando-se por Zonas de Poluição porquê pontos de ancoragem do Rift.


A sanidade também pode ser diminuída pelo consumo de músculos crua, vitualhas estragados ou chuva suja. Para evitar perdas em pontos de Sanidade, é fundamental que os jogadores evitem consumir tais itens, concentrando-se em consumir músculos cozida e chuva fervida.

  • Músculos cozida pode ser adquirido cozinhando músculos crua em um fogão.
  • Chuva fervida também pode ser adquirido fervendo chuva suja no Fogão, mas também pode ser criado manualmente em um Acampamento.

Quando a Sanidade do jogador cai muito, sua saúde máxima será reduzida. Isso os torna muito mais suscetíveis a ataques inimigos, tornando a Sanidade indiscutivelmente uma das coisas mais importantes para os jogadores prestarem atenção. Além de simplesmente reduzir a saúde máxima do jogador, um nível plebeu de Sanidade também pode dar aos jogadores uma série de buffs e debuffs conhecidos porquê Whims.


Os jogadores podem monitorar seu nível de Sanidade por meio do
Barra de sanidade
logo supra da barra de saúde.

Caprichos explicados

Captura de tela mostrando Whims explicados em Once Human

Quando a Sanidade do jogador desabar inferior da metade do seu valor base, ele receberá um Resistência. Caprichos são essencialmente efeitos de status únicos, oferecendo tanto buffs quanto debuffs. Os jogadores podem ter até seis Whims ativos a qualquer momento, e embora eles possam ser adquiridos por meio de incursões em Insanity quando o nível de Sanity do jogador estiver muito plebeu, eles também podem ser adquiridos por meio de Elixirs. Cá está uma estudo de todos os Whims que os jogadores podem obter em Uma vez humano:


Caprichos

Benefícios e desvantagens

Invertebrado

  • Receba +30% em Velocidade de Movimento enquanto estiver torcido.
  • Receba 20% a mais de Dano Físico.
  • Receba 20% menos dano elemental.

Piromaníaco

  • Aumenta a ritmo de tiro em 30% por três segundos ao lutar contra inimigos com Queimadura.
  • Firmeza reduzida em 30% por três segundos ao lutar contra inimigos com Queimadura.

Ninguém passará

  • Reduz o dano corpo a corpo do jogador em 30%.
  • Ataques corpo a corpo de jogadores têm 20% de chance de desencadear um efeito de recuo à intervalo.

Tempestade se aproximando

  • Aumenta o dano de Choque contínuo em 60% por três segundos ao guerrear inimigos com Choque.
  • Firmeza reduzida em 30% por três segundos ao lutar contra inimigos com Choque.

Cogumelo Mágico

  • Aumenta a velocidade de movimento do jogador em 30% por dez segundos posteriormente usar um Cogumelo.
  • Aumenta o dano de Blaze em 30% por dez segundos posteriormente usar um Cogumelo.
  • A sanidade é reduzida em 100 pontos posteriormente consumir um cogumelo.

Sombra de Innsmouth

  • Aumenta a velocidade de natação em 30%.
  • Aumenta a taxa de esgotamento da hidratação em 30%.

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Porquê Reabastecer a Sanidade em um Ser Humano


Embora alguns dos buffs experimentados por Whims possam parecer muito úteis, seus debuffs são também importantes para levar em consideração, além da saúde máxima reduzida do jogador. É cá que entra o gerenciamento de sua Sanidade. Existem duas maneiras principais de repor a Sanidade perdida em Uma vez humano.

A primeira é simplesmente resfolgar. Dormir é uma maneira infalível de trazer os níveis de Sanidade do jogador de volta ao normal, mas exigirá chegada a uma Leito. Os jogadores podem comprar uma Leito logo que desbloquearem Mobília Básica I na aba Construção no Menu Memética. Uma Leito pode portanto ser criada usando 20 Troncos e 3 Adesivos por meio do Menu Construção.


A segunda maneira de repor a Sanidade é através consumindo Sanity Gummies. Sanity Gummies são perfeitas para usar em qualquer lugar ao explorar Pollution Zones ou posteriormente encontrar monstros hostis. Os jogadores adquirirão Sanity Gummies por meio da temporada tutorial inicial do jogo, mas terão que produzir mais quando seu suprimento ultimar.

Os jogadores podem desbloquear a receita para Sanity Gummies gastando seus Meme Points em Electric Stoves na aba Logistics no Memetics Menu. Uma Sanity Gummy pode portanto ser criada através de um Fogão ou Fogão Elétrico com 1 Chuva Fervida, 1 Açúcar e 4 Troncos. Uma vez consumida, uma Sanity Gummy irá restaurar 500 pontos de sanidade.

uma vez humano

Uma vez humano

Lançado
9 de julho de 2024

Desenvolvedor(es)
Estúdio Estrelado

Editora(s)
Estúdio Starry, NetEase, Inc.

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