Jogos Mobile

Once Human: Peso Explicado Mobile efo

Estúdio estrelado Uma vez humano é outra ingressão no gênero de sobrevivência, colocando os jogadores em um mundo pós-apocalíptico que testará suas habilidades de sobrevivência. Neste jogo, os jogadores precisam erigir e expandir seu território, vasculhar por comida e chuva e lutar contra monstros aterrorizantes. Além de simplesmente coletar itens e gerar, também há algumas coisas que os jogadores precisarão manter em dia.




Ao gerir a sua capacidade de sobrevivência em Uma vez humanoos jogadores podem pensar em manter seu Medidor de Hidratação ou diminuir sua Sanidade posteriormente se aventurarem em zonas de poluição. No entanto, há uma estatística invisível que os jogadores podem nem perceber: Peso. Essa estatística realmente impacta bastante a jogabilidade, e não gerenciá-la corretamente pode ter algumas consequências imprevistas. Cá está tudo o que você precisa saber sobre peso em Outrora humano.

0:43

Relacionado

Once Human: Solução de senha para bancos de superior nível

Recluso em completar o estágio final da tarefa “Boy Just Wanna Have Fun” em Once Human? Cá está a solução de senha do High Banks!

Peso explicado em Once Human

como alterar o peso do jogador em Once Human durante o processo de criação do personagem

A primeira vez que os jogadores poderão controlar seu peso será durante o processo de geração do personagem em Outrora humano. É amplamente controlado pelo status de nível de condicionamento físico do jogador. Embora o peso universal do jogador possa parecer uma escolha cosmética simples na superfície, ajustar o peso do jogador na verdade oferece seus próprios buffs e debuffs. Aquém está uma estudo de porquê o peso do jogador afeta suas estatísticas:


Categoria de peso

Efeitos

Aquém de 65 kg

  • Trouxa base (capacidade de fardo): 80 kg
  • Velocidade de ataque corpo a corpo: +15%
  • Dano de ataque corpo a corpo: -10%
  • Resistência Máxima: +25

65kg a 85kg

  • Trouxa base (capacidade de fardo): 90 kg
  • Redução de dano no tronco: +10%
  • Velocidade de recuperação de resistência: +20%

Supra de 85 kg

  • Trouxa base (capacidade de fardo): 100 kg
  • Velocidade de ataque corpo a corpo: -20%
  • Dano de ataque corpo a corpo: +15%
  • Velocidade de rolamento: -20%
  • Firmeza da arma: +15

Cada categoria de peso é adaptada a um estilo de jogo dissemelhante. Por exemplo, se os jogadores querem ser rápidos e ágeis, eles podem optar por um peso inferior de 65 kg. Por outro lado, se os jogadores querem maximizar seu dano corpo a corpo e capacidade de fardo, logo eles podem optar por um valor de peso de 86 kg ou mais.

Antes de escolher seu peso, no entanto, os jogadores são aconselhados a considerar os contras de cada categoria de peso também. No momento, o valor de peso mais equilibrado fica entre 65 kg e 85 kg, pois oferece poucas desvantagens.


Uma vez que mudar o peso

Embora a feitio do nível de condicionamento físico do jogador durante a temporada inicial do jogo determine seu peso inicial, o peso pode realmente ser túrbido ao longo do jogo por meio de alguns fatores diferentes. Para jogadores que buscam lucrar alguns quilos extras em seu personagem, regularmente consumir víveres com efeito de construção muscular aumentará o peso. Tais víveres incluem batatas fritas e peixe com batatas fritas. Por outro lado, se os jogadores quiserem submergir nas categorias de peso mais inferior, eles podem tentar um dos seguintes métodos.


A primeira é simplesmente coma qualquer manjar que cause desconforto gástrico, porquê músculos crua, comida estragada ou chuva suja. Desconforto Gástrico fará com que o jogador perda peso ao longo do tempo, além de introduzir alguns outros debuffs temporários. Quando o jogador atingir o peso desejado, ele pode tratar o efeito com antibióticos, que pode ser criado através da Bancada de Suprimentos. A segunda é consumir víveres, porquê Suco Queima-Gordura, que oferece o Efeito de controle de peso.

Alternativamente, os jogadores também podem mudar seu peso respeitando seu nível de condicionamento físico ao mudar sua semblante no Espelho de Solo. Fazer isso custará Tokens de Crisálida, mas pode poupar muito tempo e esforço dos jogadores.

Capa da página de tags Once Human

Uma vez humano

Lançado
9 de julho de 2024

Desenvolvedor(es)
Estúdio Estrelado

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo