Noticias

‘Once Human’ recebe grande atualização com fusão de mundos, novos desafios e melhorias cosméticas ⋆ Mobile Efo

No último dia 12, a NetEase liberou mais uma grande atualização para Once Human, seu popular shooter de sobrevivência com temática sombria. Entre as principais mudanças, temos o aumento da taxa de drop para os Desvios Morfados e a implementação do aguardado sistema de fusão de mundos, que promete manter a dinâmica cooperativa do jogo ainda mais ativa. Bora checar as informações?

Como disse, a mais recente atualização de Once Human trouxe diversas mudanças interessantes. Entre elas está o aumento da taxa de drop para Desvios Morfados, além da adição de novos métodos privados para obter esses itens no deserto. Outra novidade importante foi a implementação do sistema de fusão de mundos, que visa manter a dinâmica cooperativa dos jogadores ativa mesmo após o fim dos cenários, a fim de garantir uma experiência social mais envolvente. Além disso, os Eventos de Crise Pública agora contam com novos desafios de alto risco, oferecendo recompensas ainda maiores para os jogadores mais ousados.

━═☆═━ Diminua o seu ping e dos seus amigos ━═☆═━

  • Conheça os planos compartilhados da ExitLag!
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, agora conta com planos ecônomicos compartilhados para você e sua equipe. Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online para todos da sua squad assinando o plano anual com 64% off. Quer saber se funciona? Experimente grátis por 3 dias!

A atualização também introduz novos itens cosméticos na loja, como o Passe de Batalha “Nighttime Rose” e a caixa de saque “Freezing Mist”, ambos com diversos acessórios lendários. Além disso, como não poderia deixar de ser, o update também trouxe diversas correções de bugs e otimizações em veículos, eventos e monstros foram implementadas. Aliás, aparentemente esse update trouxe também novos bugs, mas a equipe já realizou uma manuntenção para corrigir alguns dos problemas.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo