Jogos Mobile

Os jogadores do Fortnite devem pensar duas vezes antes de pegar os medalhões Mobile efo

Destaques

  • Os medalhões parecem lucrativos, mas são arriscados devido aos marcadores de localização, mostrados por um jogador em uma partida de Fortnite.
  • O debate continua sobre a utilidade dos medalhões no jogo, com alguns achando-os divertidos, enquanto outros acham que não vale a pena doar a localização.
  • Os fãs aguardam ansiosamente Fortnite Capítulo 5 Temporada 3 com um tema pós-apocalíptico e parceria com Fallout.



Embora os medalhões possam parecer bastante lucrativos para comprar em um Fortnite partida devido aos vários buffs que eles concedem, um jogador mostrou por que provavelmente é uma má teoria conseguir um devido aos marcadores de localização. Os medalhões têm sido um ponto de discórdia desde que foram lançados porquê segmento do Fortnite Atualização do Capítulo 5 da 1ª temporada, apesar de sua funcionalidade evoluir ao longo das temporadas.

Fortnite os fãs estão esperando ansiosamente pelo lançamento da atualização do Capítulo 5, Temporada 3, que está programada para apresentar um tema pós-apocalíptico. Embora rumores sugerissem que um Mad Max colaboração pode ser a próxima, a Epic Games surpreendeu os fãs novamente ao anunciar Fortnite parceria com Tombar em vez de. À medida que a novidade temporada se aproxima e renova o Fortnite meta, os fãs estão debatendo sobre a utilidade dos medalhões no jogo.


Relacionado

Os jogadores do Fortnite não estão satisfeitos com a pele do Loki

Os fãs estão desapontados com as skins de Loki, God of Stories e Sylvie Laufeydottir recentemente adicionadas, apesar de muito exalo em torno delas.

Em uma novidade postagem no Fortnite subreddit, o usuário the_haver destaca porquê pode ser perigoso conseguir um medalhão. No vídeo, o jogador pode obter a localização exata do rival no planta, o que o ajuda a localizar o inimigo com facilidade. Eles continuam atacando sorrateiramente o inimigo através do mato. Apesar do inimigo se esconder detrás da rocha, é a desvantagem de utilizar um medalhão que auxilia o jogador a encontrá-lo.


Vantagens dos Medalhões do Paisagem dos Deuses Fortnite

  • Paisagem do Sifão (Hades): Concede saúde em seguida expulsar um oponente
  • Paisagem da Prontidão (Cerberus): Concede cobranças do Underworld Dash
  • Paisagem da Velocidade (Zeus): Aumenta a velocidade de movimento e a profundidade do salto
  • Paisagem do Combate (Ares): Aumenta o dano de armas de longo alcance


No Capítulo 5, Temporada 2, os jogadores podem obter medalhões, também conhecidos porquê Paisagem dos Deuses, ao derrotar os vários chefes NPC. Pessoas porquê Zeus, Hades, Cérbero e Ares não são fáceis de derrotar em Fortnite, portanto não é fácil conseguir os medalhões em primeiro lugar. Porém, cada um deles fornece buffs únicos ao jogador, porquê melhorar o dano, a vitalidade ou até mesmo a velocidade de movimento. Cada jogador tem seu medalhão predilecto dependendo de seu estilo de jogo, mas há uma salvaguarda ao usá-lo. Ter os medalhões significa que a localização do jogador será marcada no planta e quanto mais medalhões você tiver, mais preciso se tornará o marcador de localização.


Os torcedores estão mais uma vez em desacordo sobre a utilidade dos medalhões, com alguns jogadores afirmando que foi somente o rival que não os usou com sabedoria, já que acampar com medalhões não faz sentido. Alguns destacaram porquê é difícil derrubar jogadores com Fortnite Paisagem de Prontidão, ao contrário da morte fácil do atirador que o jogador conseguiu. Aliás, alguns jogadores agressivos enfatizaram porquê pegar medalhões aumenta a diversão do jogo, considerando que todo o lobby passa a ter porquê cândido os detentores de medalhões.

Por outro lado, vários jogadores estratégicos acreditam que não vale a pena ceder a localização por somente alguns buffs. Com Fortnite Capítulo 5 Temporada 3 chegando, resta saber quais novos medalhões a Epic Games tem reservado para a novidade temporada.

477922-fortnite-battle-royale-xbox-one-capa frontal

Fortnite

Fortnite é um jogo extremamente popular que possui vários modos, o mais famoso deles é o modo Battle Royale online. Neste modo, os jogadores coletam itens, constroem estruturas e lutam para ser o vencedor final.

Lançado
25 de julho de 2017

Metapontuação
78

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo