Noticias

Para a surpresa de muitos, ‘Sea of Thieves’ lidera ranking de downloads na Europa, desafiando fronteiras da marca Xbox ⋆ Mobile Efo

Chamando a atenção de muita gente, a Sony liberou alguns números interessantes por meio do PlayStation Blog e deixou simples que Sea of Thieves, um jogo da marca Xbox, acabou liderando o ranking dos mais baixados do mês de abril, considerando somente o território europeu. Nos Estados Unidos e no Canadá, o líder do ranking foi Helldivers 2, mas o game de piratas ainda apareceu no Top 3… vamos checar as informações?

De conformidade com o post liberado pela Sony, Sea of Thieves liderou o ranking dos mais baixados no PS5 em abril, lá na Europa. O game foi seguido por GTA V e Helldivers 2. Nos Estados Unidos e no Canadá, o ranking mudou um pouco e tivemos Helldivers 2 na primeira posição, seguido por Stellar Blade e Sea of Thieves. Logicamente, esse resultado labareda atenção, pois estamos falando de um game pertencente à marca Xbox, que é a maior rival da marca PlayStation. Aliás, Grounded, que é outros jogo dos Xbox Game Studios, entrou para o Top 10 nas duas regiões citadas.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Menor preço em 30 dias ━═☆═━

Vale lembrar que Sea of Thieves, Grounded, Hi-Fi Rush e Pentiment foram liberados nos consoles PlayStation não faz muito tempo, pois a Microsoft decidiu fazer uma experiência, ou seja, a empresa está interessada em encetar a publicar jogos em outras plataformas, a término de usá-los porquê chamarizes para o ecossistema Xbox. E, simples, os resultados positivos alcançados por Sea of Thieves indicam que há uma grande chance de mais jogos dos Xbox Game Studios acabarem sendo liberados para as “máquinas rivais” no porvir (aliás, não faltam rumores apontando para esse sentido). Portanto, vai valer a pena a gente permanecer de olho nas movimentações da Microsoft.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo