Noticias

Para vincular o sinal de alerta? Produtor de ‘Throne and Liberty’ abandona o projeto e alguns rumores ligados a uma versão mobile do game estão ganhando força na web

Quem vem acompanhando as notícias relacionadas com o MMORPG Throne and Liberty sabe muito muito que a NCSoft já liberou o game lá na Coreia do Sul e que uma versão global deverá ser lançada ainda neste ano, com o pedestal da Amazon Games. Porém, algumas movimentações têm feito a galera gamer “acionar alguns sinais de alerta”. Há alguns dias, por exemplo, tivemos uma informação relacionada com uma mudança na liderança da equipe de geração e alguns rumores relacionados com uma versão mobile do game também vieram à tona… vamos dar uma olhada nessas notícias?

De conformidade com uma publicação que foi liberada no site MTN, da Coreia, Throne and Liberty acabou de perder seu principal produtor. Infelizmente, o texto não revelou os motivos que levaram a NCSoft a promover essa mudança, mas parece que as coisas já foram ajustadas e um produtor executivo que cuidou do projeto no pretérito vai assumir o comando novamente. E não, parece que essa mudança não vai afetar a versão global do jogo de uma forma direta. Portanto, a previsão de que o jogo será liberado ainda em 2024 segue valendo.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção próprio! Garanta uma conexão firme e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Além dessa história da troca na liderança da equipe de desenvolvimento, tivemos chegada a alguns rumores que apontaram para uma versão mobile do game. De conformidade com os insiders, alguns executivos na NCSoft confirmaram que a teoria está sendo levada em consideração, o que quer expor que poderemos ter um proclamação em um porvir não muito distante. Resumindo, Throne and Liberty segue chamando a atenção da galera gamer e vamos ter que esperar para saber porquê as mudanças promovidas pela NCSoft vão afetar o projeto na prática.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique na imagem aquém para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo