Noticias

Phoenix Labs, criadora de Dauntless e Fae Farm, confirmou o cancelamento de vários projetos e a destituição de mais de 100 colaboradores ⋆ Mobile Efo

Uma vez que todos muito sabem, leste ano de 2024 tem sido marcado por uma grande vaga de demissões em tamanho na indústria dos games. E sim, parece que as coisas deverão continuar caóticas por mais um tempo. Nesta semana, por exemplo, a desenvolvedora Phoenix Labs, que ficou conhecida por ter oferecido vida ao ótimo Dauntless e depois o risonho Fae Farm, confirmou o cancelamento de diversos projetos e a destituição de mais de 100 colaboradores… bora conferir os detalhes do caso?

━═☆═━ Alerta de Oferta: Menor preço em 30 dias ━═☆═━

Economize R$ 446,50!


Notebook Gamer Dell G15 + Core i5, 8GB, RTX 3050

Experimente o desempenho imersivo do Notebook Gamer Dell G15! Com tela FHD de 15.6, processador Intel Core i5 de 13ª geração, 8GB de RAM, SSD de 512GB e placa de vídeo NVIDIA RTX 3050, você terá uma experiência de jogo incomparável. Adquira agora e eleve sua jogabilidade ao próximo nível com o Windows 11!

Conforme foi explicado em um transmitido solene, os gestores da Phoenix Labs passaram os últimos meses tentando evitar as demissões e os cancelamentos, mas uma grande renovação acabou se tornando inevitável. De modo universal, parece que a empresa vai passar um bom tempo focando exclusivamente nos jogos Dauntless e Fae Farm e fará o verosímil para manter essas aventuras com o melhor nível de qualidade, já que todos os projetos que estavam em desenvolvimento foram cancelados e mais de 100 colaboradores acabaram perdendo seus empregos.

No transmitido, ficou simples que os gestores da empresa estão lamentando a perda de profissionais talentosos e estão fazendo tudo o que podem para prometer uma transição menos conturbada para os colaboradores. Enfim, temos cá mais uma empresa que acabou de entrar para a grande lista de representantes da indústria dos games que foram afetadas pela vaga de demissões em tamanho. Lembrando que, exclusivamente nos primeiros cinco meses deste ano, o número de demissões já superou o totalidade registrado em todo o ano pretérito, o que deixa simples que a situação segue caótica e deverá continuar assim, até os planos de renovação das desenvolvedoras serem concluídos.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção próprio! Garanta uma conexão inabalável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo