Jogos Mobile

Pokémon GO finalmente adiciona linguagem principal posteriormente 8 anos Mobile efo

Destaques

  • Pokémon GO adiciona suporte ao espanhol latino-americano.
  • A ocasião está sendo comemorada com um novo evento no jogo.
  • Pokémon GO tem mais de 1 bilhão de downloads e 81 milhões de jogadores ativos em todo o mundo.



Pokémon GO o desenvolvedor Niantic adicionou suporte ao linguagem espanhol latino-americano ao jogo. Esta atualização significativa chega junto com uma celebração no jogo com duração de um mês, projetada para hospedar e envolver Pokémon GOdos jogadores LATAM.

Desde o seu lançamento em 2016, Pokémon GO foi baixado mais de 1 bilhão de vezes e atualmente tem muro de 81 milhões de jogadores ativos em todo o mundo. Embora não seja tão popular uma vez que costumava ser, Pokémon GO ainda é jocoso de jogar em 2024. A Niantic tem se virtuoso consistentemente para expandir a acessibilidade do querido jogo para celular, introduzindo novos idiomas e recursos, mas a falta de suporte para o espanhol latino-americano chamou a atenção de muitos jogadores na região. Felizmente, a soma do linguagem principal foi anunciada em um exposição na CCXP na Cidade do México, em 5 de maio, pelos principais funcionários da Niantic e da The Pokémon Company International.


Relacionado

14 de maio será um dia emocionante para os fãs de Pokémon GO

Os fãs do jogo de verdade aumentada da Niantic, Pokémon GO, definitivamente ficarão entusiasmados na próxima terça-feira, 14 de maio.

Para comemorar o lançamento do escora latino-americano ao espanhol para Pokémon GOum evento festivo no jogo começa em 5 de maio e continua até 15 de junho. Além das novas caixas por tempo restringido disponíveis para compra na loja do jogo, cá está um resumo das ofertas interessantes para os treinadores da LATAM:

  • Os jogadores podem lucrar o duplo de corações ao se aventurar com o companheiro Pokémon escolhido.
  • A eficiência do incenso é duplicada, atraindo Pokémon por mais tempo.
  • Tomando um quotidiano Pokémon GO Snapshot apresenta um encontro casual com um Pokémon surpresa.


Pesquisa de campo e pesquisa cronometrada oferecerão encontros valiosos


Os jogadores que completarem tarefas de pesquisa de campo durante o evento também serão recompensados ​​com encontros com Bulbasaur, Charmander e Squirtle. Algumas tarefas de pesquisa de campo oferecem até doces para os Pokémon mencionados, enquanto outras premiam os jogadores com Mega Robustez para Charizard, Venusaur e Blastoise. Uma pesquisa cronometrada peculiar disponível até 15 de junho (20h, horário sítio) também incentiva os jogadores com um Star Piece, Super Incubator, Rare Candy e encontros com Lapras e Snorlax posteriormente a peroração.

A Niantic também fornecerá uma pesquisa cronometrada peculiar todo término de semana durante o evento, de 5 de maio (14h, horário sítio) a 15 de junho (20h, horário sítio). Os jogadores que concluírem a pesquisa cronometrada receberão recompensas uma vez que Razz Berries, Nanab Berries, Pinap Berries, Incenso, Poke Balls e Great Balls. Para aqueles que estão participando pela primeira vez, observe que a Pesquisa Temporizada expira todas as semanas, logo certifique-se de concluí-la e coletar as recompensas antes de cada domingo, às 20h, horário sítio.


A inclusão do escora espanhol latino-americano para Pokémon GO demorou muito, mas preenche uma vazio muito necessária na acessibilidade do jogo. O evento no jogo que o acompanha é, sem incerteza, um ótimo bônus para os jogadores da LATAM e uma prova da dedicação da Niantic em ampliar seu alcance para mais Pokémon GO jogadores em todo o mundo.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Lançado
6 de julho de 2016

Gênero(s)
Verdade aumentada

Multijogador
Multijogador on-line

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo