Jogos Mobile

Pokémon GO Glitch causando um lendário para jogadores de Photobomb aleatoriamente Mobile efo

Destaques

  • Zamazenta faz photobombs em jogadores de Pokémon GO, causando confusão.
  • Rare Zamazenta está aparecendo em algumas fotos apesar de ainda não ter sido adicionado ao Pokedex.
  • O problema provavelmente será revisto em uma atualização futura.



Pokémon GO os jogadores estão encontrando uma omissão bizarra que faz com que o icônico Zamazenta os faça um photobomb. Oriente Pokémon lendário está causando problemas para jogadores que tentam tirar uma foto em Pokémon GOcom um Zamazenta selvagem aparecendo em suas fotos e coleções, mesmo que eles não o tenham adicionado à Pokédex.

Pokémon GO foi atingido por uma variedade de falhas visuais e bugs recentemente, com uma das atualizações mais recentes do jogo causando estragos no sistema de amigos. Embora não tenha sido lançado junto com o jogo em 2016, Pokémon GOO sistema de amigos rapidamente se tornou um vista crucial do jogo para celular, mudando fundamentalmente a experiência de todos os jogadores. Com Buddy Pokémon, os jogadores podem lucrar doces específicos, o que lhes permite atualizar e fortalecer sua coleção dentro Pokémon GO. No entanto, Pokémon GO lançou uma atualização no início deste ano que causou uma infinidade de falhas visuais que afetaram levante sistema e outras áreas do jogo.


Relacionado

Engraçado Pokémon GO Glitch transforma Mewtwo em um skatista

Uma omissão hilariante no Pokémon GO transforma um Mewtwo selvagem em um skatista, surpreendendo os fãs do popular jogo de veras aumentada para celular.

Os jogadores estão lançando luz sobre levante novo bug, que faz com que o lendário Zamazenta apareça aleatoriamente nas fotos dos jogadores. O usuário do Reddit u/stubenfliegin compartilhou uma foto da omissão em ação, revelando que Zamazenta havia se fundido com um dos outros Pokémon de sua coleção. Esta fusão bizarra significa problemas para os jogadores que tentam ver melhor o Pokémon atualmente em sua Pokédex.


Pokémon GO Glitch desculpa Photobomb bizarro

Esta fisionomia de Zamazenta torna-se ainda mais desconcertante devido ao quão vasqueiro é encontrar um no jogo. Pokémon GO está repleto de Pokémon raros para conquistar e coletar, mas o lendário Zamazenta só estreou durante eventos em 2021. Isso significa que uma grande variedade de jogadores pode não ter seu próprio Zamazenta, mas ele ainda pode eclodir em suas fotos. É provável que o desenvolvedor Niantic lance um novo patch que resolva esse bug em um horizonte próximo, mas os jogadores simplesmente precisarão esperar até logo.


Pokémon GO permite que os fãs capturem monstros de bolso em movimento, utilizando tecnologia de posicionamento global para fornecer aos jogadores uma experiência dissemelhante de tudo visto na longa série. Pokémon GO praticamente redefiniu a fisionomia dos jogos para celular posteriormente o lançamento em 2016. Pokémon GO é gratuito para todos os jogadores, desafiando-os a caçar e coletar uma enorme variedade de monstros de bolso. Às vezes, variantes raras podem ser difíceis de encontrar, mas os jogadores são incentivados a continuar procurando, com Pokémon novos e emocionantes sempre à mão.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Peta no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Lançado
6 de julho de 2016

Gênero(s)
Verdade aumentada

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo