Jogos Mobile

Pokémon GO lança sua última atualização da campanha de redescoberta Mobile efo

Destaques

  • A atualização Redescubra Sua Verdade para Pokémon GO aprimora os recursos de AR, permitindo aos jogadores fotografar até três Pokémon com novas ferramentas.
  • A campanha Rediscover obteve uma resposta mista da comunidade Pokémon GO.
  • Apesar de algumas controvérsias, Pokémon GO continua sendo um dos maiores jogos para celular do mundo.



Pokémon GO lançou a quarta e última atualização de sua campanha Redescobrir. Em um esforço para manter os jogadores atuais engajados e potencialmente trazer de volta os jogadores que perderam o jogo, a desenvolvedora Niantic está lançando uma série de atualizações para Pokémon GO pretendia equipar o jogo com atualizações sérias. O Pokémon GO A campanha de redescoberta começou em abril e, infelizmente, tem sido uma mistura de coisas até agora.

O Pokémon GO A campanha Redescubra começou com “Rediscover Yourself”, que viu mudanças extremamente controversas feitas nos avatares do jogo. O Pokémon GO as mudanças nos avatares foram amplamente criticadas pela comunidade do jogo, com muitos fãs incrivelmente insatisfeitos com a ar de seus avatares posteriormente a atualização. Considerando a resposta negativa generalizada às mudanças no avatar, há alguns que esperam que a Niantic reverta o curso, embora não tenha anunciado quaisquer planos para o fazer.


Relacionado

Jogador de Pokémon GO conclui pesquisa incrivelmente difícil

Um jogador de Pokémon GO demonstra grande dedicação e conclui uma Pesquisa que outros treinadores consideram a mais difícil do jogo.

Enquanto isso, o quarto e último Pokémon GO A atualização Redescobrir está disponível para download agora. Intitulado “Redescubra Sua Verdade”, o último Pokémon GO A atualização Redescobrir visa aprimorar os recursos de veras aumentada do jogo, principalmente o GO Snapshot. Depois de minguar a atualização, Pokémon GO os jogadores podem incluir até três Pokémon em seus instantâneos, com o jogo fornecendo sugestões de conjuntos de grupos. Os jogadores podem escolher porquê posicionar os Pokémon e interagir com eles por meio de um novo brinquedo, com opção de ulterior edição das fotos. Os jogadores também podem aproveitar as vantagens do novo modo burst e dos recursos de temporizador.


Em verificação com as polêmicas mudanças no avatar, é provável que a atualização Redescubra sua veras seja muito recebida. Enfim, as alterações feitas Pokémon GO biomas com a atualização Redescubra seu mundo parecem ser considerados uma melhoria universal pelos jogadores e, por isso, é difícil ver quantos terão problemas com as atualizações do GO Snapshot. Logo, novamente, é perfeitamente provável que a atualização cause alguns problemas imprevistos, porquê algumas das atualizações anteriores, portanto os fãs devem permanecer atentos.

Além de redescobrir sua veras, redescobrir a si mesmo e redescobrir seu mundo, Pokémon GO também lançou a atualização Rediscover Kanto. Redescubra Kanto com maior número de aparições de Pokémon da região de Kanto em Pokémon GO, uma medida que também se revelou controversa. Enquanto alguns Pokémon GO os jogadores apreciaram a oportunidade de completar algumas tarefas de pesquisa de campo específicas de Kanto nas quais estavam presos, outros reclamaram que o jogo estava mais uma vez voltando para Kanto em vez de dar às outras gerações qualquer tempo no meio das atenções.



Pokémon GO redescobre suas mudanças de veras

  • Aponte, posicione e fotografe Pokémon com melhorias totalmente novas no GO Snapshot!
  • Para acessar o GO Snapshot, selecione o item Câmera em seu inventário ou toque nos ícones da Câmera no Pokédex ou no menu.
  • Pela primeira vez, você pode incluir até três Pokémon em suas fotos! Você pode escolher os três Pokémon que desejar ou pode verificar os disponíveis conjuntos de grupos. Conjuntos de grupos são sugestões que podem ajudar a inspirar sua retrato!
  • Você pode colocar Pokémon em sua foto no pavimento, em um objeto ou no ar – você pode finalmente tirar uma foto de certos Pokémon voando! Você também pode usar um novo brinquedo para invocar a atenção do seu Pokémon.
  • Pronto para revisar? Saia da visualização GO Snapshot para conferir suas fotos AR, que você pode encantar com todos os tipos de decorações!
  • Outras atualizações incluem modo burstque tira uma série de fotos AR, e cronômetro, que aplica um demora antes de tirar a foto AR. Mal podemos esperar para ver todas as suas fotos, portanto não deixe de compartilhar!


Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Pataratice no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Lançado
6 de julho de 2016

Gênero(s)
Verdade aumentada

Multijogador
Multijogador on-line

Motor
Unidade

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo