Jogos Mobile

Pokémon GO Leak revela grandes novos recursos a caminho Mobile efo

Destaques

  • Pokémon GO está planejando mudar o compartilhamento de itens, promovendo o trabalho em equipe por meio de reforços compartilhados e itens especiais.
  • O sistema de grupo do jogo desempenhará um papel significativo na forma uma vez que os jogadores adquirem itens e reforços especiais.
  • Os jogadores podem compartilhar itens uma vez que Incensos e Ovos da Sorte com outros membros do mesmo grupo, economizando recursos.



Um novo vazamento revela Pokémon GO a desenvolvedora Niantic está planejando mudar a forma uma vez que os jogadores compartilham itens, incentivando ainda mais a informação e o trabalho em equipe dentro do jogo. Esta atualização procura mudar fundamentalmente a forma uma vez que os jogadores adquirem reforços e itens especiais, com Pokémon GO concentrando-se fortemente em seu sistema partidário.

Pokémon os fãs tiveram uma infinidade de teor para explorar e usufruir, graças a Pokémon GO atualizações consistentes e suporte contínuo. Pokémon GO dominou o mundo em seguida o lançamento, desafiando os jogadores a encontrar, tomar e coletar centenas de Pokémon no mundo real. O jogo é único em relação a qualquer outra ingressão da série, com Pokémon GO incumbindo os jogadores de transpor e procurar Pokémon raros em locais do mundo real. No entanto, uma vez que é o caso da franquia de décadas, Pokémon GO apresenta uma ampla variedade de Pokémon para tomar, alguns dos quais são mais difíceis de encontrar do que outros. Enquanto Pokémon GO é jocoso jogar sozinho, um novo relatório afirma que a Niantic está trabalhando para atualizar o paisagem social do jogo em uma atualização ainda a ser anunciada.


Relacionado

Pokémon GO confirma datas para os próximos 4 eventos do dia da comunidade

A Niantic confirma as datas dos próximos quatro eventos do Community Day em Pokémon GO, que serão realizados ao longo da 15ª temporada.

De pacto com Eurogameralgumas informações interessantes foram descobertas por dataminers, revelando um novo recurso que permitirá Pokémon GO jogadores para compartilhar os efeitos de vários itens. Esses Pokémon GO os itens incluem Incensos e Star Pieces, muito uma vez que Lucky Eggs. Embora o recurso ainda esteja sendo trabalhado, oriente novo relatório indica Pokémon GO os jogadores eventualmente poderão compartilhar um aumento duplo de XP com outros jogadores também, desde que estejam no mesmo grupo. Isso não somente incentiva o trabalho em equipe, mas também evita que os jogadores gastem recursos preciosos em itens que podem obter compartilhando.


Vazamento revela novos recursos do Pokémon GO


Pokémon GO os jogadores estão acostumados com suporte e atualizações consistentes da Niantic, com vários recursos revolucionários sendo adicionados desde seu lançamento em 2016. Pokémon GOO sistema de amigos foi adicionado posteriormente, tornando-se rapidamente um dos recursos mais populares encontrados no jogo. Pokémon GOO sistema de sarau do Game foi lançado no ano pretérito, permitindo que até quatro jogadores se juntem na procura por monstros de bolso maiores e melhores. Além de poder ver outros jogadores no planta, estar em grupo também aumenta o poder de ataque dos jogadores.

Recente Pokémon GO as atualizações causaram uma variedade de bugs e falhas visuais no jogo, alguns dos quais foram bastante engraçados. Niantic lançou um Pokémon GO atualização no início deste ano que causou problemas no sistema de amigos do jogo, deixando alguns jogadores confusos. Outros bugs visuais em Pokémon GO incluem Pokémon selvagens aparecendo onde não deveriam, com vários jogadores avistando um Zamazenta selvagem em suas fotos, apesar de não estar em sua coleção atual.


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo