Jogos Mobile

Pokémon GO não está mudando os limites de ataques remotos Mobile efo

Destaques

  • A desenvolvedora de Pokémon GO, Niantic, está aderindo às restrições de ataques remotos, decepcionando os fãs que desejam mudanças.
  • A empresa introduziu ataques remotos durante a pandemia, mas agora quer que os jogadores saiam de moradia.
  • O diretor Michael Steranka acredita que as mudanças incentivaram encontros presenciais na comunidade.



Uma entrevista recente com o diretor do Pokémon GO revelou que a Niantic não vai serenar suas restrições de ataques remotos. Esta notícia provavelmente será decepcionante para uma secção significativa do Pokémon GO comunidade, que está indignada com a mudança desde que ela entrou em vigor, há tapume de um ano.

Pokémon GO ataques remotos foram adicionados ao jogo em 2020, dando aos jogadores uma maneira de participar do teor do jogo focado na comunidade sem ter que estar perto de outras pessoas. Tornou-se uma urgência durante a pandemia da COVID-19, uma vez que transpor de moradia e estar perto de outras pessoas era perigoso, se não impossível, durante os períodos de confinamento. Em 2023, no entanto, a comunidade ficou em alvoroço quando a Niantic tornou os passes de ataque remoto mais caros e limitou os usuários a participarem de cinco por dia. Alguns fãs têm sido consistentes em exigir uma mudança ou melhoria no ano pretérito, mas parece que eles estão sem sorte com base em uma entrevista recente.


Relacionado

Jogador sortudo de Pokémon GO pega 2 Shinies em 1 dia, mesmo sem transpor de moradia

Um jogador de Pokémon GO experimenta uma sorte incrível quando encontra dois Pokémon brilhantes no jogo em sua própria moradia.

Falando com DotEsports, Pokémon GO o diretor Michael Steranka falou sobre a mudança no ataque remoto e a reação da comunidade. Segundo Steranka, a limitação Pokémon GO ataques remotos tiveram o efeito solicitado que o desenvolvedor queria ver. Ou seja, a empresa queria que os fãs voltassem para fora, começassem a caminhar e se encontrassem com membros da comunidade na vida real. Steranka diz que a Niantic “…viu mais comunidades presenciais se unindo novamente… as comunidades locais estão florescendo de uma forma que não víamos desde a pré-pandemia.”


Ele enfatizou que o objetivo da Niantic com Pokémon GO tem sido, desde o início, incentivar os usuários a se exercitarem e explorarem. O próprio Steranka foi impactado pela mudança para ataques remotos, pois disse que costumava participar deles com frequência, mas desde logo decidiu que era a decisão certa. Com a empresa acreditando que as mudanças conseguiram inferir o que desejava, os fãs não deveriam prender a respiração por grandes alterações na forma porquê os ataques remotos funcionam. Pokémon GO.


A chamada para mudanças no passe de ataque remoto

Alguns fãs podem compreender melhor as mudanças posteriormente esta entrevista em pessoal, mas provavelmente muitos não ficarão felizes. Alguns jogadores ficaram chateados com as mudanças no passe de ataque remoto puramente por motivo da mudança no preço, que não foi abordada. Outros acharam o aplicativo menos jocoso de jogar porque vivem em áreas rurais onde o padrão Pokémon GO ataques são raros, senão completamente indisponíveis. No entanto, parece provável que, a menos que a mão da Niantic seja forçada novamente por fatores externos, porquê outro bloqueio, zero mudará a nascente saudação no horizonte próximo.


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo