Jogos Mobile

Pokémon GO revela novas formas de Pokémon lendários para Go Fest Mobile efo

Destaques

  • Necrozma fará sua estreia no Pokémon GO durante o Go Fest 2024, onde os jogadores podem fundi-lo com Solgaleo ou Lunala para formas poderosas.
  • Fusion Energy, Solar Fusion e Luna Fusion, obtidas em ataques, são necessárias para fundir Necrozma com Candy e fabricar as novas formas.
  • As formas fundidas de Necrozma, Dusk Mane e Dawn Wings, melhorarão as estatísticas e os níveis de CP, cada uma com um Ataque Sobrecarregado restrito.



A Niantic confirmou que o lendário Necrozma junto com suas formas Dusk Mane Necrozma ou Dawn Wings Necrozma estrearão em Pokémon GO durante os eventos Go Fest 2024. Os eventos Pokémon Go Fest são celebrações de Pokémon GO e muitas vezes incluem a introdução dos Pokémon mais raros e poderosos dos jogos.

Introduzido pela primeira vez em Pokémon Ultra Sol e Pokémon Ultra Lua, Necrozma é um Pokémon único que pode se fundir com o Pokémon Lendário Solgaleo ou Lunala criando Dusk Mane Necrozma ou Dawn Wings Necrozma. A Niantic está provocando o lançamento do mais recente lendário em Pokémon GO mas agora confirmou quando os jogadores podem adicioná-lo à sua Pokédex.


Relacionado

Os jogadores de Pokémon GO acham que um recurso popular de Sword and Shield pode estar chegando

Um vazador de Pokémon GO alega que um recurso Pokémon Sword and Shield pode retornar ao título traste em breve, embora haja algumas preocupações.

Necrozma estreará em raids cinco estrelas começando com os eventos presenciais do Pokémon Go Fest, onde os portadores de ingressos também poderão encontrar sua forma refulgente. Se os jogadores não puderem comparecer aos eventos presenciais no Japão, Espanha e Novidade York, Necrozma também estará disponível durante o evento Global Go Fest agendado para 13 a 14 de julho. Depois que os jogadores capturarem Necrozma, ele pode ser fundido com Solgaleo ou Lunala usando uma mistura de doces e um novo tipo de item espargido porquê Fusion Energy.

A Força de Fusão vem em duas formas: Solar Fusion e Luna Fusion. Ao derrotar Dusk Mane Necrozma em raids, os jogadores ganharão Solar Fusion, e se Dawn Wings Necrozma for derrotado, os jogadores serão recompensados ​​com Luna Fusion Energy. Quando um jogador tem 1000 Solar Fusion ou Luna Fusion Energy, ele pode gastar 30 Cosmog Candy e 30 Necrozma Candy para fabricar o Pokémon fundido. Se um jogador deliberar volver Dusk Mane Necrozma e Dawn Wings Necrozma aos seus estados originais, não haverá dispêndio suplementar de Doces ou Força de Fusão.



Requisitos para fundir Necrozma com Solgaleo e Lunala no Pokémon GO

  • Fundíbulo Necrozma com Solgaleo para desbloquear Dusk Mane Necrozma Form
    • 1.000 Força de Fusão Solar
    • 30 Doces Necrozma
    • 30 Doces Cosmog
    • Dusk Mane Necrozma conhecerá o Charged Attack Sunsteel Strike.

  • Fundíbulo Necrozma com Lunala para desbloquear o formulário Dawn Wings Necrozma
    • 1.000 Força de Fusão Lunar
    • 30 Doces Necrozma
    • 30 Doces Cosmog
    • Dawn Wings Necrozma conhecerá o Charged Attack Moongeist Beam.

Usar Força de Fusão com Necrozma pode parecer semelhante à mecânica da Mega Evolução em Pokémon GO, no entanto, existem diferenças importantes. Quando fundidos, Dusk Mane Necrozma e Dawn Wings Necrozma ganharão um aumento em suas estatísticas e níveis de CP. Ao contrário da Mega Evolução, cada monstro receberá um novo Ataque Sobrecarregado e não há limite de tempo para a duração da fusão.


A introdução do Necrozma sem incerteza irá entusiasmar os jogadores enquanto se preparam para o Go Fest deste ano. Porém, ainda não se sabe se os treinadores terão que usar Cosmog Candy e Necrozma Candy toda vez que se fundirem. Outra questão que ainda não foi respondida é se um Solgaleo/Lunala refulgente é necessário para se fundir com um Necrozma refulgente. Com Pokémon GOFestival Eventos de 2024 com início no Japão em 30 de maio, os jogadores não terão que esperar muito para deslindar a resposta a essas perguntas.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo