Jogos Mobile

Pokémon GO revela Pokémon clássico do Community Day de junho de 2024 Mobile efo

Destaques

  • Cyndaquil retorna porquê Pokémon em destaque no Community Day Classic de junho, oferecendo movimentos exclusivos e variantes brilhantes para treinadores.
  • Os jogadores podem evoluir Quilava para Typhlosion durante o evento para obter o poderoso Charged Attack Blast Burn para as batalhas.
  • O evento também fornecerá XP e Stardust em duplo, Módulos de Lure e Incenso duradouros, além de opções especiais de história de pesquisa e pesquisa de campo.



Pokémon GO anunciou que o Cyndaquil Fire-type será o Pokémon apresentado no Community Day Classic de junho. Cyndaquil foi o Pokémon apresentado em Pokémon GOdo Community Day em novembro de 2018 e agora retorna aos holofotes com o Community Day Classic.

A Niantic frequentemente lança eventos para Pokémon GO os jogadores terão a chance de tomar monstros que ainda não possuem em seus registros. Um evento particularmente popular é Pokémon GO's Community Day Classic, que apresenta Pokémon que já tiveram um Community Day devotado a eles. Neste evento, Pokémon GO os jogadores recebem um movimento restrito que é útil em batalhas e outros itens para fortalecer seus outros Pokémon.


Relacionado

Jogadores de Pokémon GO dão dicas importantes para PvP e Raids

Jogadores de Pokémon GO dão dicas de PvP e Raids, e são informações importantes para treinadores que desejam montar um time competitivo.

Pokémon GO revelou Cyndaquil porquê o Pokémon apresentado no Community Day Classic de junho. O evento acontecerá no dia 22 de junho, das 14h às 17h, horário sítio, e durante esse período, o Pokémon inicial da Geração 2 aparecerá com mais frequência na natureza, com a chance dos treinadores encontrarem um resplandecente. Os jogadores que evoluírem Quilava, a evolução de Cyndaquil, durante o Community Day Classic, ganharão um Typhlosion que conhece Charged Attack Blast Burn, uma habilidade com 110 de poder em batalhas de treinadores, ginásios e raids.


  • Sábado, 22 de junho de 2024, das 14h00 às 17h00, horário sítio
  • Pokémon em destaque: Cyndaquil
  • Evoluir Quilava para Typhlosion concede o Charged Attack Blast Burn
  • Os jogadores poderão comprar uma novidade história de pesquisa próprio do Dia Comunitário e uma novidade pesquisa de campo
  • Novos pacotes serão vendidos no jogo e na Pokémon GO Web Store


Uma vez que outras edições do Pokémon GONo Community Day Classic, o evento Cyndaquil dará XP e Stardust em duplo ao tomar Pokémon. Módulos de Atração e Incenso (exceto Incenso de Façanha Diária) ativados durante o evento durarão três horas, e haverá uma surpresa para os jogadores que tirarem fotos durante o evento. Por US$ 1, será provável comprar uma história exclusiva de Pesquisa Peculiar, e novos Concursos de Pesquisa de Campo e PokeStop serão lançados. No Community Day Classic de junho, uma Ultra Community Day Box estará disponível na Pokémon GO Web Store e dois pacotes no jogo serão lançados.

Com a confirmação do Clássico do Dia Comunitário de junho, Pokémon GO os jogadores têm muito o que esperar no próximo mês. O novo Pokémon GO a temporada começa em junho, enquanto o Pokémon GO Fest acontece nos EUA, Japão e Espanha. O Community Day de junho também está confirmado, e os jogadores terão a chance de tomar o adorável Goomy. As areias adormecidas Pokémon GO O evento contará com novos Pokémon personalizados e encontros com criaturas temáticas.


Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo