Jogos Mobile

Pokémon Unite lança novo evento Dragon Carnival Mobile efo

Destaques

  • O evento Dragon Carnival em Pokémon Unite é um evento por tempo restringido com recompensas exclusivas para os jogadores aproveitarem até 11 de junho.
  • Os jogadores podem participar do modo “Full-Burst Battle! Dragon Dustup Challenge” durante o evento, apresentando Pokémon especiais do tipo dragão e variações no planta.
  • Completar desafios e missões durante o Dragon Carnival pode render aos jogadores Dragon Challenge Coins, que podem ser usadas para desbloquear várias recompensas, uma vez que roupas e itens exclusivos.



Pokémon Unite acaba de lançar o evento Dragon Carnival. O Carnaval do Dragão é um evento temporário, logo quem quiser aproveitar as diversas recompensas que ele oferece deve fazer login Pokémon Unite enquanto dura.

Pokémon Unite é um MOBA 5v5. Além do modo de jogo principal, Pokémon Unite ocasionalmente também apresenta modos por tempo restringido. Esses diferentes Pokémon Unite os modos alteram a dinâmica de uma partida, alterando potencialmente o número de combatentes em um jogo normal ou limitando o número de Pokémon selecionáveis.

Relacionado

Atualização do Pokémon Unite adiciona novo personagem jogável

Um novo personagem jogável se junta ao Pokémon Unite enquanto o jogo continua uma série de adições que mudam o estilo de jogo dos jogadores.

No evento Dragon Carnival, os jogadores podem testar um novo modo rápido em Pokémon Unite. Chamado de “Full-Burst Battle! Dragon Dustup Challenge”, leste modo permite que todos os jogadores escolham 2 dos 6 Pokémon do tipo dragão disponíveis, incluindo Miraidon, que se juntou Pokémon Unite escalação recentemente e entre em uma partida rápida 4v4. As regras de combate permanecem as mesmas, mas o planta possui algumas variações, uma vez que a presença de Swablu e Altaria uma vez que Pokémon selvagens e Rayquaza na superfície intermediária. O Regidrago alternará sua presença nas pistas superior e subalterno, e a equipe que o derrotar ganhará seu auxílio temporário na respectiva pista.


Quanto tempo dura o evento Dragon Carnival no Pokémon Unite?

  • O evento acontece de 15 de maio de 2024, às 17h, a 11 de junho de 2024, às 17h PDT.

O Evento Dragon Carnival também oferece recompensas especiais para os participantes. Os jogadores que completarem desafios durante o período do evento, que vai de 15 de maio a 11 de junho, coletarão Moedas do Repto do Dragão. Essas moedas podem ser usadas para comprar recompensas uma vez que a roupa de treinador Raihan, um Líder de Ginásio de Punhal e Escudo Pokémon, vários fundos e moedas e ingressos Aeos. Os desafios são divididos em períodos. O primeiro já começou, o segundo duelo começa no dia 22 de maio e o terceiro no dia 29 de maio.


Além dos desafios, o Dragon Carnival contará com missões diárias e repetíveis. Completar missões fornece pontos de guerra Full-Burst, que, quando acumulados, desbloqueiam recompensas semelhantes a um passe de guerra tradicional. As recompensas comuns incluem ingressos Aeos e Melhoradores de Itens, enquanto as recompensas exclusivas para eventos incluem adesivos, uma roupa Rayquaza Face Hat, uma Caixa de Seleção de Licença Unite e uma Caixa de Seleção Holowear. Uma Loja Privativo de Dragões oferece descontos para comprar licenças de personagens do tipo dragão em Pokémon Unite e Holowear restrito para eventos.

Pokémon Unite está entre os jogos mais ativos do Pokémon franquia. O MOBA, ao lado de jogos uma vez que Pokémon Scarlet e Violet, Pokémon TCGe Pokémon GO, será apresentado no Campeonato Mundial Pokémon de 2024. O campeonato ocorrerá de 16 a 18 de agosto para instituir os melhores treinadores de Pokémon deste ano.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo