Jogos Mobile

Por que as skins OG do Fortnite são o Ultimate Flex Mobile efo

Destaques

  • As skins OG Fortnite do Capítulo 1 têm um valor nostálgico e simbolizam a dedicação precoce dos jogadores ao jogo.
  • Skins uma vez que Black Knight e Renegade Raider são consideradas símbolos de status exclusivos das temporadas de formação do jogo.
  • Apesar da simplicidade visual em conferência com skins mais recentes, os cosméticos OG transcendem a estética uma vez que lembretes queridos das origens do Fortnite.



Anunciado originalmente em 2011, Fortnite chegou em julho de 2017 uma vez que um título pago de aproximação antecipado com foco no modo de jogo Save the World. No entanto, a verdadeira explosão de popularidade do jogo veio com o modo Battle Royale online gratuito, que estreou em setembro de 2017. Com sua mecânica de construção e ação em ritmo veloz, nascente modo inovador impulsionou Fortnite tornar-se um fenômeno global no ano seguinte.

Embora o jogo de tiro possua uma grande variedade de opções cosméticas, as skins originais de Fortnite O Capítulo 1 geralmente tem mais valor para os jogadores. Embora seja importante observar que o valor de uma skin depende do tipo, FortniteAs skins OG de possuem status inegável dentro da comunidade. Vistos uma vez que distintivos de honra, os primeiros cosméticos uma vez que Renegade Raider e Black Knight se destacam uma vez que um retrocesso elegante, além de serem um sinal do status de veterano de um jogador.

Relacionado

Fortnite: 7 dicas para melhorar a mira no Battle Royale

Saber mirar é vital para atingir tiros e derrotar oponentes em Fortnite – cá estão algumas dicas e truques para melhorar a mira.


As skins OG de Fortnite são mais do que seu apelo estético

Skins OG Fortnite geralmente estão em subida demanda, mas são raras

Curiosamente, tem havido muita conversa ao longo dos anos sobre o que se qualifica uma vez que um skin OG. Enquanto alguns argumentam que qualquer pele de Fortnite O Capítulo 1 (Temporadas 1-X) é qualificado uma vez que old-school, a comunidade geralmente tem mais saudação pelos skins lançados na Temporada 3 ou anteriores. Esta evidência faz sentido considerando que FortniteOs principais seguidores do jogo chegaram em 2018. Porquê tal, os jogadores que usaram os primeiros cosméticos deviam ter jogado antes dessa enorme vaga de popularidade.

Skins que estavam disponíveis no jogo antes do Capítulo 1, Temporada 4 incluem, mas não estão limitados a:


  • Renegade Raider – Capítulo 1, Temporada 1, Passe de Guerra e Loja de Itens
  • The Reaper – Capítulo 1 Temporada 3 Battle Pass
  • Havoc – Capítulo 1 Temporada 3 Twitch Prime Pack 1
  • Purple Glow Skull Trooper – Capítulo 1 Temporada 1 Loja de itens com Purple Glow disponível na atualização v6.02
  • Aerial Assault Trooper – Capítulo 1 Temporada 1 (Nível 15 da Loja da Temporada)
  • Dark Voyager – Capítulo 1 Temporada 3 Battle Pass
  • Profissional em Sparkle – Capítulo 1, Temporada 2, Passe de Guerra e Top 100 no Concurso Boogie Down 2018
  • Cavaleiro Preto – Capítulo 1, Temporada 2, Passe de Guerra
  • Raptor – Capítulo 1, Temporada 1 Loja de Itens

Enquanto alguns mais velhos
Fortnite
skins podem parecer visualmente simplistas em conferência com as ofertas atuais, seu valor transcende a estética. Esses cosméticos servem uma vez que lembretes nostálgicos do início do jogo.

As skins OG de Fortnite são um retorno às origens do jogo

E Quinze dias


Enquanto o tempo de uma pele no Fortnite A Loja de Itens pode afetar sua raridade, mas não determina se é considerado OG. Notavelmente, FortniteOs primeiros dias de também viram a introdução das primeiras skins lendárias. O Cavaleiro Preto, por exemplo, detinha o título de primeiro traje Lendário no Battle Pass, enquanto Raptor e Crackshot estavam entre os primeiros a manar neste nível da Loja de Itens.

Mais importante ainda, dentro Fortnite, os looks das temporadas inaugurais têm um valor ilustre. Embora a raridade possa variar entre eles, cada um serve uma vez que uma prova da dedicação precoce do jogador ao jogo. Os exemplos mais exclusivos, naturalmente, tornam-se símbolos de status cobiçados. Independentemente da raridade individual, entretanto, possuir tais cosméticos significa a participação do jogador durante os estágios de formação do Fortniteestá ganhando destaque.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo