Noticias

Prequela de Blade & Soul com Pré-Registro disponível, mas somente lá na Ásia ⋆ Mobile Efo

Se você é fã da franquia Blade & Soul, é bom saber que a NCSoft está se preparando para expandir o universo da série com uma espécie de prequela do primeiro game. De convénio com as informações, o curioso Hoyeon está sendo prestes para uma estreia nos dispositivos móveis e uma campanha de pré-registro já foi iniciada, mas, em um primeiro momento, somente alguns players asiáticos vão poder conferir a proeza… bora saber o game?

Compartilhando um teaser muito curtinho (que você poderá conferir logo inferior deste post), o pessoal da NCSoft chamou a atenção para o início da campanha de pré-registro do vindouro Hoyeon. Em linhas gerais, somente os players da Coreia, do Japão, Taiwan, Macau e Hong Kong vão poder curtir a experiência nesse primeiro momento, mas, considerando que a franquia Blade & Soul é muito popular em outros países, são grandes as chances de essa “prequela” findar ganhando uma versão global em um porvir não muito distante.

━═☆═━ Sofrendo com o lag? ━═☆═━

  • Conhece o ExitLag?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção peculiar! Garanta uma conexão fixo e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

De todo modo, é importante realçar que Hoyeon apresenta eventos que acontecem três anos antes do início da história do clássico Blade & Soul. Segundo os devs, a proeza vai ter uma narrativa muito envolvente e apresentará um line-up com mais de 60 personagens, sendo que cada combatente vai ter seu próprio conjunto de habilidades e um background muito muito desenvolvido. Quanto às batalhas, teremos um esquema de turnos e os players vão poder montar times com até cinco heróis. E sim, as construções gráficas em estilo anime deverão ser um destaque também. No termo das contas, podemos proferir que Hoyeon apresentou boas ideias e já merece pelo menos um olhar mais cauteloso.


Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo