Jogos Mobile

Próximo jogo Persona cancelado, reivindicações de vazamento Mobile efo

Destaques

  • A Atlus supostamente cancelou um jogo spin-off do Persona com o codinome “Asa”.
  • A existência do projeto vazou originalmente em 2023, com o vazador da Atlus Midori posteriormente alegando que o jogo foi planejado para ser intitulado Persona Grand Stage.
  • Acredita-se que pelo menos quatro novos jogos Persona estejam em vários estágios de desenvolvimento no momento.



Atlus cancelou um Pessoa jogo de codinome “Asa”, afirmou um vazador proeminente. O Pessoa Acredita-se que o título spin-off esteja em desenvolvimento há pelo menos vários anos.

O projeto foi originalmente relatado uma vez que existente em meados de 2023, quando o divulgado vazador da Atlus, Midori, o descreveu uma vez que uma “homenagem” a Pessoa fãs. Elaborando esse ponto, a manancial disse que o jogo foi concebido uma vez que um spin-off gratuito e fundamentado em festas, talhado a estrelar personagens de todas as entradas da série principal.

Relacionado

Rumor: pregão de novo jogo Persona pode chegar em junho de 2024

A Atlus pode estar preparando um novo pregão de jogo Persona para junho de 2024, de pacto com algumas evidências circunstanciais recém-surgidas.

Persona Grand Stage foi supostamente cancelado em 2023

Ao acessar o Twitter no final de maio de 2024, Midori disse que o projeto havia sido arquivado, afirmando que a Atlus desligou o jogo em qualquer momento de 2023. A asserção se encaixa com o relatório do vazador de janeiro de 2024, que sugeria que o Pessoa spin-off pode nunca ver a luz do dia. Esta ocasião também viu Midori compartilhar que o jogo foi planejado para ser comercializado uma vez que Persona Grande Palco.


De pacto com relatórios anteriores do insider, pelo menos uma das empresas Sega e Atlus estava cética sobre Persona Grande Palcoperspectivas da empresa no contexto de ter que competir com Persona 5: O Fantasma X. Ou seja, entende-se que ambos os jogos tinham muitas sobreposições no sentido de que foram concebidos uma vez que títulos gratuitos para PC e dispositivos móveis. Persona 5: O Fantasma X há rumores de que será lançado internacionalmente em seguida a epílogo do teste beta em curso exclusivamente na China.

Ann Takamaki olhando por cima dos óculos de sol na TV exibindo o logotipo da Atlus Persona 5 Royal dot halftone composto


Embora alguns fãs possam encontrar a descrição do “jogo de sarau” evocativa de títulos uma vez que Sarau do MárioMidori disse anteriormente que Persona Grande Palco tinha uma vez que objetivo oferecer uma experiência multijogador significativamente dissemelhante. Especificamente, o jogo deveria apresentar seções de tiro e elementos cooperativos. Diz-se que a Atlus o desenvolveu com o esteio de pelo menos um estúdio extrínseco. Não está evidente em que estágio exato o projeto estava antes de seu cancelamento recentemente relatado.

Muitos outros jogos Persona estão supostamente em desenvolvimento agora

Ainda que Persona Grande Palco nunca vê a luz do dia, não deverá faltar novas entradas de séries para os fãs desfrutarem no porvir próximo. De pacto com rumores recentes, muitos dos quais foram iniciados por Midori, o estúdio nipónico está atualmente buscando pelo menos quatro outros Pessoa jogos. Essa lista inclui Pessoa 6muito uma vez que remakes ou remasterizações de Pessoa 1 e a Pessoa 2 duologia. Há rumores de que a Atlus também está trabalhando em uma remasterização de uma era PS2 Shin Megami Tensei jogo, provavelmente SMT: Saga do Diabo Do dedo. Outro SMT O jogo planejado para ser individual da Netflix também está em curso.


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo