Noticias

Próximos jogos da Netflix Games em maio: Braid, Katana Zero, Paper Trail e Netflix Stories: Virgin River

Justamente na semana de lançamento mundial de Sonic Mania Plus, a Netflix Games revelou que maio de 2024 contará com cinco novos jogos para iOS e Android.

Entre os jogos com datas confirmadas, destaca-se Netflix Stories: Virgin River, um novo jogo fundamentado na série Virgin River da Netflix, com previsão de lançamento para 29 de maio.

Mesmo sem o lançamento do jogo inédito, oriente é um mês repleto de novidades para a Netflix, com dois jogos multiplataforma sendo lançados no mesmo dia através da Netflix, além de Sonic Mania que chegou ao mobile essa semana, Katana Zero agendado para oriente mês, e muito mais.

Publicidade

A maioria dos jogos já está em temporada de lançamento suave, mas o cronograma completo. Maio de 2024 promete ser um dos melhores meses para a Netflix em muito tempo.

  • Sonic Mania Plus (7 de maio)
  • Braid, Anniversary Edition (14 de maio)
  • Paper Trail (21 de maio)
  • Netflix Stories: Virgin River (29 de maio)
  • Katana Zero (Maio – Data a ser anunciada)

Netflix Stories: Virgin River é um novo jogo fundamentado na série Virgin River da Netflix, onde você se envolve em seguida uma curta viagem. Leste lançamento permitirá que os jogadores interajam com os personagens do programa e façam escolhas para deslindar a comunidade, o verdadeiro paixão e muito mais.

Trailer:

A Netflix também confirmou que um nível em Braid, Anniversary Edition incluirá um nível individual para a versão Netflix em dispositivos móveis.

Você pode testar o lançamento suave de Braid, Anniversary Edition nas Filipinas na App Store para iOS e no Google Play para Android.

Você também pode testar o lançamento suave de Katana Zero na App Store para iOS e no Google Play para Android nas Filipinas.

 

    by

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo tema. Que tema? Os nossos amados jogos para celular.

Google NewsGoogle News

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo